EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

PLANTÃO:


RODOVIÁRIOS EM GREVE EM MARABÁ

Depois de 04 meses de intensas negociações com empresas de ônibus em Marabá, em busca de uma reposição salarial para os milhares de trabalhadores, motoristas e cobradores das empresas de ônibus TCA e Nasson, (Transbraliana) declararam greve Geral desde a manhã de ontem. Além da reposição salarial os rodoviários reivindicam melhores condições de trabalho e infraestrutura. Segundo os líderes da greve, caso a empresa não entre em acordo, os demais funcionários da Transbrasiliana também vão parar.

REDAÇÃO PREMIA ESTUDANTES

A Secretaria Municipal de Educação de Marabá entregou ontem os prêmios aos vencedores do Concurso Municipal de Redação das Escolas Públicas, que teve como tema o “Combate à Exploração Sexual Infanto-juvenil”.Os vencedores foram: na categoria de 2º ao 5º ano, 1° lugar – Deyvisson Danyllo Barbosa Silva, do 4° ano “D”, da escola Raimundo José de Souza; 2° lugar – Darlene de Souza Nunes, do 4° ano “C”, da escola Raimundo José de Souza; 3° lugar – Ana Carolina Pereira Diniz da Conceição, do mesmo 4° ano “C”, da escola Raimundo José de Souza.

Quanto à categoria que vai do 6º ao 9º ano, os vencedores foram: 1° lugar – Ana Karolyne Silva dos Reis, do 9º ano C, da escola João Anastácio de Queiroz; 2° lugar – Mathias Coelho de Sousa, do 9º A, do Artur Guerra Guimarães; e em 3° lugar – Gilvanha da Silva Pereira, que também faz parte do 9º ano C, da escola João Anastácio de Queiroz. Entre os prêmios estão Bolsas integrais em cursos de línguas, livros e jogos de xadrez

Nenhum comentário:

Postar um comentário