EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

terça-feira, 24 de setembro de 2013

MARABÁ REALIZA PROCESSO SELETIVO PARA CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA DE PROFESSORES

Prefeitura do município vai contratar 29 profissionais para atuar no Projovem.
A Secretaria Municipal de Educação de Marabá está realizando o processo seletivo simplificado para a contratação temporária de profissionais para atuarem na quarta etapa de implantação e execução do Programa Nacional de Inclusão de Jovens ProJovem Urbano.
O processo seletivo simplificado busca a contratação temporária de 29 (vinte e nove) profissionais, sendo: 15 (quinze) professores, 03 (três) educadores de qualificação profissional do arco saúde, 03 (três) profissionais de Participação Cidadã, 02 (dois) Professores Formadores (para formação continuada de professores educadores), 01(um) Assistente Administrativo, 07 (sete) merendeiras, 06 (seis) educadores para acompanhamento e acolhimento de crianças.
O contrato temporário dos candidatos classificados terá a duração de até 18 (dezoito) meses. A seleção pública será realizada para todas as funções em uma única etapa, de caráter eliminatório e classificatório, denominada de avaliação curricular. Maiores informações na sede do ProJovem Urbano, localizado na Av. Antônio Maia nº 1523, no núcleo Marabá Pioneira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário