EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

MORADORES DE CONCEIÇÃO DO ARAGUAIA LIBERAM TRÁFEGO NA RODOVIA PA-449

Duas estradas que estavam bloqueadas desde segunda-feira (2), foram liberadas ao tráfego de veículos.

O manifesto de moradores de Casa de Tábua que fechava a BR 158, e de Conceição do Araguaia que fechava a PA 449, na divisa do Pará com o Tocantins, foi encerrado na tarde de ontem, depois que o Governo do Estado teria dado garantias de atendimento às reivindicações dos moradores das duas localidades. Assim, as duas estradas que estavam bloqueadas desde segunda-feira (2), foram liberadas ao tráfego de veículos.


De acordo com informações, os moradores conseguiram uma liminar na justiça que obriga a Celpa a normalizar a energia elétrica na cidade, no prazo dez dias, fim dos quais a empresa será obrigada a pagar multa diária de R$ 5.000,00.


Os moradores também conseguiram reativar um processo de 2009 envolvendo a Cosanpa, onde a mesma havia feito um acordo prometendo fazer investimento no sistema de abastecimento de água, acordo este que nunca foi cumprido. Agora, os consumidores pretender obter na justiça uma decisão favorável para que o dinheiro arrecadado com as contas de água, seja depositado em uma conta específica, para ser destinado às obras de melhorias do sistema de água da empresa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário