EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

MÉDICOS CUBANOS SÃO RECEBIDOS POR AUTORIDADES MUNICIPAIS EM NOVO REPARTIMENTO

Maritza Donald e Mário Manoel irão trabalhar durante três anos em hospitais do município.

Várias autoridades municipais e lideranças da sociedade civil receberam esta semana, dois médicos cubanos que irão trabalhar em hospitais e postos de saúde do município de Novo Repartimento. Os médicos Maritza Donald e Mário Manoel, foram enviados para o município através do Programa mais Médicos, resultante de uma parceria firmada entre o Governo Federal, Estado e Municípios.

Em contato com a reportagem de O Liberal, o médico Mário Manoel disse que está pronto para atender a toda a população do município. “Tenho muitos anos de experiência e já trabalhei em Medicina Familiar em vários países”. Ressaltou Manoel. A Médica Maritza Donald, frisou que irá dedicar toda a sua experiência em prol da população de Novo Repartimento. “Pretendo empregar tudo o que aprendi em favor daqueles que procurarem o hospital da cidade”. Adiantou Maritza.

De acordo com a prefeita Valmira Alves, os médicos cubanos irão passar 3 anos no município, sendo que agora a cidade passa a contar com os serviços de 13 médicos. “Os médicos cubanos vieram somar ainda mais a qualidade do serviço de saúde oferecido em nossa cidade”. Pontou a gestora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário