EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

DEPARTAMENTO DE TRÂNSITO VAI LEILOAR MAIS DE 1500 VEICULOS EM MARABÁ

Pátio de retenção do DMTU do município abriga 345 veículos e 1180 motos.

Nos próximos dias, o Departamento Municipal de Transito Urbano de Marabá, DMTU, anunciará a data do primeiro leilão de automotivos retidos no pátio com tempo de permanência superior a 90 dias. “Será o primeiro leilão que iremos realizar, dentro do novo espaço que a secretaria de Segurança Institucional implantou, na Folha 17, numa área de aproximadamente 6.000 m2, antes superlotada de automóveis e motos, sem condições mínimas de higiene, praticamente coberta por mato e sujeira, o que acabava atraindo cobras, abelhas, maribondos e até escorpiões.

A precariedade do local colocava em risco a saúde dos servidores e a conservação dos veículos custodiados”, explica Alberto Henrique Teixeira, secretário. A maior preocupação da secretaria, segundo o titular do órgão, é “garantir a preservação e manutenção dos veículos, principalmente aqueles que integram inquéritos policiais ou processos judiciais”.

Antes de qualquer bem retido no DMTU ir à leilão, o proprietário será notificado através de Carta Registrada. “Caso o proprietário tenha interesse em reaver seu veículo, deverá comparecer ao órgão para quitar os débitos e diárias relativos ao veículo junto ao DMTU”, esclarece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário