EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

quarta-feira, 31 de julho de 2013

DEPUTADO BETO FARO, QUE QUER SALVAR DAVI RESENDE, JÁ FOI PRESO PELA POLÍCIA FEDERAL



O Vídeo que os leitores assistiram acima é a prova de que Bandido só se arranja com Bandido. O Deputado petista, Beto Faro, que já arrancou uma grana violenta de Davi Resende prometendo mantê-lo no cargo de prefeito (foi ele quem articulou os votos dos juristas AGUINALDO CORRÊA E JOÃO BATISTA, na última sessão do TRE) já tem um histórico de pilantragem em vários municípios paraenses e foi preso pela Polícia Federal na Operação Faroeste, acusado de vários crimes, na região oeste do Pará. Dentre os quais: grilagem de terra e desvio de milhões dos cofres públicos. Neste vídeo, que circula pela internet, a população do município de Vigia conta toda a trajetória do atual 'Anjo da Guarda" de Davi Resende. Assista e tire as suas próprias conclusões.  

4 comentários:

  1. Tenho um nojo da cara desse homem! Bandido tem que se juntar com bandido mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Evandro você não ira publicar a sessão que ocorreu hoje em Belém, onde o Davi já garantiu 3 votos? Agora realmente como você publica é uma questão de tempo.....tempo para ele ganhar mais uma. Ebaaaaaa.

    ResponderExcluir
  3. o davi foi um homem muito bom, ajudou muito minha familia e sobre o caso do isaqueu só um jumento mesmo pra falar essas coisa sem saber realmente quem ele é, muito bem continue julgando as pessoas assim mesmo seu idiota.

    ResponderExcluir
  4. Onde consigo o vídeo dessa reportagem?

    ResponderExcluir