EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

sexta-feira, 26 de julho de 2013

PROCESSO DA APREENSÃO DO PALCO TERÁ NOVA AUDIÊNCIA NESTA TERÇA-FEIRA, 30


Agonia de Davi Resende e Neusa Pinheiro prossegue. Juiz irá ouvir mais quatro testemunhas do Ministério Público.

A pedido da promotora eleitoral Maria Gadelha, a audiência da Ação que pede a cassação dos diplomas do fazendeiro Davi Resende e Neusa Pinheiro terá uma segunda fase na tarde de terça-feira, 30. Na primeira fase foram ouvidas algumas testemunhas, entre elas Vitor Hugo Tody, ( irmão do dono da empresa proprietária do palco apreendido pelo MP dentro da prefeitura de Ulianópolis), e Wando Zavarize, que acompanhou o promotor Maurim Vergulino durante a apreensão e que também filmou o carro pipa da prefeitura molhando o local do comício dos Resendes. Na terça-feira, 30, serão ouvidos em depoimento as testemunhas Ecilon, Luzmar e ainda dois policiais militares que acompanhavam o promotor no dia da apreensão do palco. Os acusados Davi Resende e Neusa Pinheiro também deverão prestar depoimento no mesmo dia. Todos os demais acusados, vereadores e candidatos a vereador citados no processo, num total de 14 nomes, entre eles Suely Resende, Marta Resende, Marcio Cabral, Nilson Quinaip, Wãnia, Givaldo, Rosalina , Hermes, Clara Bemerguy, serão julgados a revelia se não comparecerem a audiência.

4 comentários:

  1. promotora estamos confiante que a senhora vai libertar ulianópolis,pois sei que a senhora está acompanhando o sofrimento desta população,por falta de justiça.sei que a senhora Dra.tem competencia,tem dignidade,nâo se vende,pois quem ja foi em audiencia com a senhora depositaram confiança.sei que seus méritos foi conseguido com sua sabedoria,e não com corrupção.sei que a senhora vai nos libertação desta escravidão,desta tortura pois nesta cidade estamos vivendo na lei da ditadura,onde todos são obrigados a viver por debaixo de ordem.os escravos foram liberto pela princesa izabel e nós por a senhora Dra.claudia gadelha.sei que agora podemos confiar nos ajude Dra pelo amor de Deus.

    ResponderExcluir
  2. Agora o Davi Rezende tá vendo que voto não sê compra sê conquista, ele ta pagando carro pelas sua faucatrua, e pior os que não tem nada com isso vai pagar,por sê acomponhar de um mau elemento. o davi já deu uma grande despesa para esse municipio, e sê tiver outra eleição, o prejuizo aos cofres publicos vai ser maior pergunto, ao povo quem vai pagar o prejuizo nos o povo de Ulianópolis. Mas tudo isso tem que acontecer para o povo acordar,e a Justiça tamém, Tempos novos virão!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Poderá ter até 10 audiência que nada vai ocorrer. No final tudo acaba em pizza e essa família continuara no poder fazendo o que quer, inclusive roubar.

    ResponderExcluir
  4. pode até demorar um pouco, mais a justiça vai chegar! o rei das falcatruas e seus asseclas vão pagar muito caro por tudo o que fizeram com a nossa mui amada ulianópolis...e o ditador e os seus seguidores que agora são poucos vai entender que DEUS é DEUS e tens todo o poder, serár que eles pensam que vão escapar da justiça DIVINA! É só o principio das dores deles por deixar de seguir servir adorar e acreditar em JESUS. para ser sub-serviente e comparsa desse ser que estar se enganando e enganando seus subalternos....

    ResponderExcluir