EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

segunda-feira, 22 de julho de 2013

POPULAÇÃO PROMETE MANIFESTAÇÃO EM FRENTE AO CARTÓRIO DE DOM ELISEU

Advogados de Davi Resende estão orientando vereadores e candidatos a vereador a não comparecerem na audiência que pede a cassação do Diploma de todos os integrantes da coligação Unidos Pela Vontade do Povo.

Segundo comentários que circularam nos últimos dias em Ulianópolis, a população insatisfeita promete fazer uma grande manifestação, na tarde desta terça-feira,23, em frente ao Cartório Eleitoral de Dom Eliseu, na hora da audiência da Ação proposta pelo promotor Maurim Vergulino, que pede a cassação do diploma do fazendeiro Davi Resende, de sua vice, Neusa de Jesus Pinheiro e de todos os componentes da coligação "O Povo Quer Mudança". Segundo apurou o Blogger, o advogado Walter Almeida, mesmo tendo sido notificado para que todos os candidatos compareçam a audiência, está orientando, propositalmente, os vereadores e candidatos a não comparecerem ao Cartório. O motivo é simples : Davi, Suely e Marta, tem medo que os demais candidatos falem demais e acabem entregando toda a quadrilha. Lembro aqui aos demais membros da coligação que Walter Almeida já foi notificado em nome de todos, portanto, faltar a audiência significa que o acusado concorda e confirma a acusação do Ministério Público. Não preciso dizer que os Resendes não estão nem ai pra ninguém. Prova disso é o que aconteceu com a professora Rosalina, que foi candidata a vereadora e enganada pela família Resende. Portanto, caros leitores, deixo aqui um alerta aos vereadores Marcio, Wania e Givaldo e aos demais que não se elegeram, entre eles Clara Bemerguy, Mengão, Hermes, Rosalina e tantos outros que estão sendo enganados pelo advogado Walter Almeida, que obedece cegamente as ordens de Davi, Suely e Marta Resende. Vale lembrar que não atender a chamado da justiça caracteriza crime de desobediência. Aguardemos a audiência.

4 comentários:

  1. EVANDRO NÓS VAMOS ESTÁ LÁ PARA DEMOSTRA QUE QUEREMOS ULIANÓPOLIS LIVRE ONDE PODEMOS SER DEMOCRATICOS,DEMOSTRANDO QUE NINGUÉM PODE NOS IMPEDIR DE SERMOS LIVRES,POR QUE ESTAMOS VIVENDO AINDA NO TEMPO DE ESCRAVOS OBEDECENDO ORDENS DESTE QUE ESTA NO PODER.SR JUIZ ULIANÓPOLIS PEDE SOCORRO FORA CORRUPTO YO ,FORA VAMOS POPULAÇÃO MANIFESTAÇÃO É UMA FORMA DE MOSTRA QUE QUEREMOS JUSTIÇA.E VIVA A LIBERDADE.

    ResponderExcluir
  2. Vamo la gente so falta o juiz nao ir se fizer isso e prova que panhou dinheiro do davi mais uma hora a coiza da errado pro davi ele não é o cão

    ResponderExcluir
  3. #Coligação unidos pela vontade do "DAVI" nem é do Povo... FOOOOOORAAAAAAAAAA.....!!!!!!

    O povo quer Ulianopolis de CAra nova, e BASTA a mesmise dos RESENDES que estao à 12 anos só embolsando o nosso dinheiro Ex:. DEDINHA e pricipalmente O tao chamado CHEFE, que pra mim num passa de um NADA...
    Acorda povo vamos lutar por nosso municipio, só vamos ver ulianopolis livre deles se tomarmos uma atitude..!
    Essas Sao Minhas poucas Palavras de indiguinação...!!

    ResponderExcluir
  4. Q hrs q começa essa bagaça de audiência mesmo em Evandro deixa o povo informado

    ResponderExcluir