EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

sábado, 13 de julho de 2013

ESTANDE DA MINERADORA VALE REALIZA EXPOSIÇÃO DO CENTANÉRIO DE MARABÁ

 

Mostra itinerante já percorreu mais de 18 escolas, sendo visitada por mais de 7.500 pessoas.

A Exposição Centenário de Marabá, versão itinerante da mostra que conta momentos importantes da história do município, está aberta ao público no estande da Vale na Expoama. Idealizada pela Fundação Casa da Cultura de Marabá (FCCM) em parceria com a Prefeitura Municipal e a Vale, a exposição tem uma versão fixa, aberta à visitação na sede da FCCM. A mostra itinerante já percorreu mais de 18 escolas, sendo visitada por mais de 7.500 pessoas. No estande da Expoama, o público poderá conferir até domingo, quando encerra a feira agropecuária.

Além da exposição, o estande da Vale está ambientado com informações e fotos que ilustram a participação da Vale na programação cultural local, realizada em homenagem ao centenário de Marabá. O lançamento do livro “Marabá, ontem e hoje”, que revela a história da cidade sob a ótica de seus moradores pioneiros e/ou familiares; as oficinas musicais do Projeto Som (Semana de Oficinas de Músicas) e o show do Prêmio da Música Brasileira, que trouxe pela primeira vez o evento para Marabá, reunindo cerca de 5 mil pessoas na Orla do Tocantins, estão entre os exemplos de atuação cultural da Vale em homenagem à Marabá centenária.  

O espaço também foi pensado para promover a interação com os visitantes. As pessoas que responderem corretamente as perguntas sobre a participação da Vale na programação do centenário da cidade, concorrerão a brindes.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário