EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

domingo, 7 de julho de 2013

REUNIÃO DEFINE AÇÕES DO PLANO DE DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL DO XINGÚ


Encontro discutiu para ações que serão desenvolvidas por cada um dos órgãos envolvidos no PDRS Xingu.


Representantes da empresa Norte Energia, da Casa Civil da Presidência da República e da Secretaria Executiva do Comitê Gestor do Plano de Desenvolvimento Regional Sustentável do Xingu (PDRS Xingu) reuniram-se esta semana em Brasília, para alinhar as ações que serão desenvolvidas por cada um dos órgãos para dar maior celeridade, transparência e objetividade nas ações de atendimento do PDRS Xingu.

A Norte Energia apresentou sugestão de um fluxograma de trabalho com o objetivo de definir as responsabilidades da empresa e da secretaria-executiva do Comitê Gestor. Durante a reunião, também foram pautas de discussões, os relatórios de acompanhamento dos projetos por parte da empresa junto com a PM21 e o relatório analítico-financeiro das aplicações dos recursos do PDRS Xingu pela Norte Energia.

Analisou-se um novo modelo de trabalho onde se propõe uma maior integração entre todos os envolvidos, definindo a responsabilidade de cada um na execução de cada projeto. Com isso, após a aprovação dos projetos tanto pelas Câmaras Técnicas como também pela Plenária do CGDEX, eles serão submetidos à uma análise pela secretaria-executiva e pela Norte Energia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário