AUTORIDADES DISCUTEM HIDROVIA EM BRASÍLIA
O presidente da Companhia de Portos e Hidrovias do Estado do Pará, Abraão Benassuly, e o diretor de gestão portuária, engenheiro Haroldo Bezerra, estarão em Brasília, nos dias 10 e 11 de julho, para reunião de trabalho na Agência Nacional de Transportes Aquaviários (Antaq), a convite do engenheiro Adalberto Tokarski, superintendente de Navegação Interior daquele órgão. No encontro serão tratados assuntos pertinentes à operacionalização da Hidrovia Tocantins Araguaia, dentre eles: o derrocamento do Pedral do Lourenço no Rio Tocantins, retomada do projeto e construção do Porto Público de Cargas de Marabá, construção concomitante da eclusa junto com a barragem, na futura usina de Marabá, dentre outros assuntos de relevância para o estado do Pará.
MARABÁ VAI REFORMAR HOSPITAL MUNICIPAL
A Prefeitura de Marabá abrirá licitação, na modalidade Tomada de Preços, tipo menor preço global, para contratar serviços de engenharia para reforma do hospital municipal. Os interessados em participar do certame devem comparecer na sede da prefeitura, às 9h do dia 24/07. Informações pelos telefones: (94) 3322-2827/3322-3092, das 8h às 12h.
COSANPA REMANEJA ADUTORA EM ALTAMIRA
A Companhia de Saneamento do Pará (Cosanpa) fará o remanejamento da adutora de água bruta do serviço de abastecimento de água de Altamira, na área da captação no rio Xingu, localizada no bairro Independente I. Os serviços estão programados para sábado (13). Desta forma, o abastecimento para a população da cidade será suspenso, para a execução do serviço, das 14 horas de sábado até a zero hora de domingo (14). A Cosanpa estima que cerca de 20 mil consumidores serão atingidos. As obras de melhoria e ampliação do sistema de abastecimento de água de Altamira são financiadas pelo Programa de Aceleração do Crescimento (PAC).
Nenhum comentário:
Postar um comentário