EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

domingo, 7 de julho de 2013

MORTE DE EMPRESÁRIO DEIXA MARABÁ DE LUTO



Leonildo Rocha era dono do Grupo Leolar, que tem mais de 40 lojas no interior do Pará.

O prefeito de Marabá, João Salame Neto, decretou ontem luto de três dias em virtude do falecimento do dono do grupo Leolar, Leonildo Rocha, ocorrido na madrugada de ontem. O Grupo Leolar possui uma rede de mais de 40 lojas de móveis e eletrodomésticos espalhadas pelo interior do Pará. Léo, como era conhecido, faleceu no Hospital Sírio Libanês em São Paulo. Ele lutava contra uma leucemia desde o ano passado.

Leonildo Rocha tinha 56 anos de idade e um vasto círculo de amizades no meio empresarial do Pará. Há cerca de 25 anos, o empresário, considerado um visionário, instalou em Marabá a primeira loja de eletrodomésticos e viu o negócio se expandir em pouco tempo, até tornar-se a maior do ramo e extrapolar a fronteira do município. Diversificou os negócios ao investir no ramo de siderurgia e já planejava construir uma estrada de ferro própria para trazer minério de Canaã dos Carajás para o Distrito Industrial de Marabá. O Pátio Shopping Marabá, inaugurado recentemente, tem como maior acionista o Grupo Leolar.

Leonildo Rocha era filho de Onildo Rocha, também empresário, e de Ieda Rocha. Ele deixa viúva Shirley Rocha, com que teve os filhos Andrey, Andressa e André Rocha. O enterro está previsto para acontecer na tarde de hoje, no cemitério da Saudade, no núcleo Nova Marabá.


Nenhum comentário:

Postar um comentário