EXCELÊNCIA EM QUALIDADE
quinta-feira, 27 de junho de 2013
RONDON DO PARÁ REALIZOU PROVAS DE TAMBOR E BALIZA NO PARQUE DE EXPOSIÇÕES
Evento avalia capacidade dos cavaleiros e antecede a Feira Agropecuária do Município
Centenas de pessoas participaram, ontem, da 2ª Prova de Tambor e Baliza, evento que antecede a Feira Agropecuária de Rondon do Pará, a Exporondon. As provas, que avaliam a potencialidade dos cavaleiros, aconteceram na Arena de Rodeios, no Parque de Exposições do município, situado às margens da BR 222. De acordo com os organizadores da Feira, a exporondon, que acontece no período de 20 a 28 de julho, tem por objetivo defender e representar a categoria dos produtores rurais dos ramos da agropecuária em geral, bem como do extrativismo rural. "Nossa intenção é congregar, defender e representar de maneira organizada os produtores rurais, visando ao desenvolvimento sustentável e próspero do agronegócio de Rondon do Pará". Disse João Malcher, presidente do Sindicato dos Produtores de Rondon.
A Feira Agropecuária de Rondon do Pará - EXPORONDON - é um dos maiores eventos da Região Norte, hoje reconhecida como uma das mais importantes feiras de agronegócio do país, envolvendo um público de aproximadamente 100 mil pessoas de todas as regiões do Pará e também de outros estados brasileiros como Maranhão, Tocantins, Goiás, Minas e São Paulo.
A previsão dos organizadores para a 32ª edição da Exposição é de que o público ultrapasse 80 mil pessoas e o faturamento chegue a R$ 15 milhões. Tais números representam um incremento entre 10% e 20% em público e de pelo menos 10% em faturamento com leilões e bilheteria. A Exporondon, será uma das maiores dos últimos anos, na avaliação dos organizadores. Este ano, a cantora baiana Claudia Leite é a atração mais esperada.
O evento tem como parceiros a ACIRP e Clube de Diretores Lojistas, Banco Brasil, Banco da Amazônia, RBA – Rede Brasil Amazônia de Comunicação, Dismacof, Skol, Distribuidora Alvorada, Federação de Agricultura e Pecuária do Pará (Faepa), Senar, Agência de Defesa Agropecuária do Pará (Adepará) e Fundepec-PA, Vale Florestar.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
eu quero liderar uma manifestação pacifica
ResponderExcluiridependente de polica temos que que lutar
pelo nossos direitos.quem quiser fazer parte
responda este comentario depois marcaremos
a nossa concentração.democracia já..