Ministros entenderam que Coligação O Povo Quer Mudança ingressou com recurso no prazo legal.
Os ministros do Tribunal Superior Eleitoral em Brasília decidiram na sessão ocorrida agora a pouco, que a Coligação O Povo Quer Mudança, ingressou com Recurso Especial no prazo legal. Ao receber o Recurso Especial, o relator do processo que pede o indeferimento do registro do fazendeiro Davi Resende Soares, Ministro Marco Aurélio Melo, havia decidido pelo improvimento do Recurso, por entender que o mesmo foi protocolado após o prazo legal. Agora, o processo volta para o ministro Marco Aurélio, que analisará o mérito do recurso.
De acordo com os advogados da coligação O Povo Quer Mudança, existe uma grande probabilidade do ministro decidir monocraticamente determinando a realização de DILIGÊNCIA PARA QUE DAVI RESENDE SEJA SUBMETIDO A PROVA PARA COMPROVAR ALFABETIZAÇÃO.
Outra vertente acredita que Marco Aurélio irá INDEFERIR O REGISTRO, por conta da ilegalidade dos contratos de aluguel com a prefeitura e pela FRAUDE DO DIPLOMA FALSO. Como eu sempre disse aqui no Blog, em Brasília o buraco é mais embaixo. AGUARDEMOS !!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário