EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

quinta-feira, 20 de junho de 2013

JOSÉ CARLOS ZAVARIZE CHAMOU SUELY RESENDE DE MENTIROSA


Mulher de Davi Resende disse na Sessão da Câmara que ex-prefeito deu fim em uma banheira de hidromassagem.

O pau quebrou na última terça-feira, 18, durante a Sessão da Câmara de Vereadores de Ulianópolis. Ao fazer uso da palavra, o vereador Wando Zavarize voltou a denunciar os desmandos praticados por Davi Resende. (o honesto). De acordo com Wando, a última presepada do "chefe", aconteceu esta semana, quando o fazendeiro usou várias máquinas da prefeitura para limpar um terreno de sua propriedade, situado ao lado do fórum.

Indignada com os comentários sobre o marido, Suely Resende disse que o fazendeiro pode emprestar as máquinas da prefeitura para os empresários da cidade. "Neste caso, vereadora, ele está emprestando para o prefeito e beneficiando a si próprio". Retrucou o vereador.

Sem ter argumento para defender o marido e o prefeito (ela não faz distinção entre as duas coisas), Suely Resende, que antes se gabava de ser honesta, disse que no mandato do prefeito José Carlos o mesmo comprou uma banheira de hidromassagem para a prefeitura, sendo que a mesma nunca foi apresentada em prestação de contas. "A senhora é uma mentirosa. Eu quero que a senhora prove o que está dizendo". Disse José Carlos, que estava presente na sessão.

Sobrou também para a vice-prefeita, a inexpressiva Neusa Pinheiro, que estava sentada no auditório. Olhando para a vice o vereador Wando Zavarize está usando o veículo oficial da prefeitura para serviços particulares.

Já a vereadora Marta Resende, também tentou defender o irmão dizendo que José Carlos Zavarize havia sido condenado pela justiça federal. "A senhora também tem processos e já teve a prisão decretada como mandante de assassinato". Disse Wando Zavarize. "Este processo foi todo montado. Eu nunca mandei matar ninguém". Retrucou a famigerada Marta Resende.

Pelo visto, a oposição começou a acordar e reagir a altura diante da patifaria perpetuada dia após dia pelo trio Davi, Marta e Suely Resende, três gatunos do dinheiro público e que não querem largar o osso. Aguardemos os próximos capítulos !!!

12 comentários:

  1. ENQUANTO ESSES QUE SE DIZEM REPRESENTANTES DO POVO SE ENGALFINHAM...O GATUNO FAZ FARRA COM O DINHEIRO PUBLICO...SUA QUADRILHA TÁ LA DENTRO FAZENDO E ACONTECENDO...A CIDADE ESTÁ ENTREGUE ÀS MOSCAS...ÀS BARATAS... A CIDADE ESTA FICANDO UM CEMITÉRIO...VAMOS LÁ VANDO...VISITE AS ESCOLAS, OS POSTOS DE SAÚDE, FOTOGRAFE E MOSTRE A CARA DE ULIANOPOLIS AÍ NA TRIBUNA E VOCÊ VERÁ COMO ESSAS DUAS VÃO SE SAIR...VOLTE NAS ESCOLAS E VEJA A MERENDA ESCOLAR...VÁ EM TODAS...É SO FARINHA PURA E ELES CHAMAM DE FAROFA QUE DE CARNE NÃO TEM NEM CHEIRO...VOLTE E VEJA SE ESTÃO SERVINDO SALADA, SUCO E ARROZ COM GALINHA COMO NA POLÍTICA E AINDA FAZIAM POSES PRA FOTOS...KKKKKK VOLTE E VEJA O QUE ESTÃO SERVINDO, MAS NÃO AVISE POIS SE NÃO ELES MUDAM NA HORA O CARDÁPIO...LEVE SUA MAQUINA E REGISTRE QUERO VER ESSAS FOTOS NA CAMARA, FOTOGRAFE AS RUAS, O LIXO QUE TA TOMANDO CONTA DA CIDADE...MEU VEREADOR FAÇA ALGUMA COISA....PELO AMOR DE DEUS!!!! ULIANOPOLIS PEDE SOCORRRRRROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. ULIANOPOLIS JA FALIUUUUUUU!!!!!

    ResponderExcluir
  3. ULIANÓPOLIS...MUI AMADA...A ESPERANÇA É O NOSSO PENHOR...é relamente so temos esperanças que um dia esse tormento acabe...essa prisão demoníaca seja afastado de nossa cidade...

    ResponderExcluir
  4. kkk. é briga de leão .mostra que vc Vando é o vereador do povão,bota esse roedor para corre

    ResponderExcluir
  5. Evandro e vereador vando,
    vocês poderia me dizer o por quer tem um quadro com uma foto da Suely Rezende na entrada do hospital municipal... foto aquela de quando ela era prefeita ???
    por que , por que??????????

    ResponderExcluir
  6. ulianopolis á era todo mundo ta querendo ir embora mas so falta o dinheiro mas quando as pessoas tiverem ulianopolis vai ficar vazia

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkk.....
    eu estava lá na câmara dos vereadores e o zé do caixão saiu de lá dizendo "MENTIROSA" ELA INDAGOU EU DIGO E PROVO EU TENHO A NOTA FISCAL! e ele saiu de cabeça baixa mais uma vez!

    diz também Evandro analfa de pai e beta de mãe ! que na hora que o cachaceiro vando disse " O SR PREFEITO ESTAR USANDO MAQUINÁRIO DA PMU PRA FINS PRÓPRIOS" a SUELY respondeu " ele estar usando para a maior festa que Ulianópolis já presenciou e que vc sr vando pq VC NÃO DIZ QUE QUANDO O ZÉ ERA PREFEITO VC USOU O TRATOR DA PMU PRA ABRIR ESTRADA PRA VC PUXAR MADEIRA E SEU IRMÃO TB USAVA O SANATANA QUENO TEMPO O SANTANA ERA UM CARRO TOP. PRA VENDER ABACAXI EM MÃE DO RIO SÃO MIGUEL IPIXUNA E ETC.... e o que o vando respondeu ....? NADA!!!!!!!!



    KKKK
    A VERDADE É QUE O ZÉ CARLOS ESTAR CONDENADO PELA JUSTIÇA E VCS ESTÃO LASCADOS ! SE DANARAM !!!!!!




    O POVO TEM QUE IR AS TERÇAS-FEIRAS PRA PRESENCIAR COMO O VANDO FICA COM A CARA DE BUNDÃO QUANDO A SUELY DIZ UMAS VERDADES PARA ELE !!!!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    só alegria !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E ISSO AI AMIGO ESSES ZAVALIZOS ESTAO QUERENDO ACABAR COM NOSSA CIDADE COMO FIZERAM DA PRIMEIRA VEZ ROBARAM TANTO QUE PENSARAM QUE NAO IAM PRECISAR MAIS AGORA VEM UM SEM MORAL SAFADO IGUAL VANDO O CARA SINICA E O EIS DA CAMARA AFONSO DIGA ME O QUE VOCES JA FIZERAM PELA CIDADE DOIS VAGABUNDOS

      Excluir
  8. a area ta bem limpinha ne seus bandos de puxa saco. E com nosso dinheiro ele rouba na cara do povo. Quanto não foi as despesa daquele aterramento. Vcs para de ficar falando lorotas e a nossa cidade afundando. vendo vc ta vend isso nao adianta falar tem q fazer . Ele tem q pagar esse serviço q a prefeitura fez no terreno dele. Inventou essa mudança do rodeio so ora roubar mais. E olha q ta muito lonje contadas das mulheres. So aqui em ulipa.

    ResponderExcluir
  9. eu queria ser zavalizo cmo o anonimo das 19:48 disse.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EI AMIGO DO PRIMEIRO COMENTARIO OU VOCE E MAL INFORMADO OU E MARIA VAI COM AS OUTRAS PORQUE OS ALUNOS DE ULIANOPOLIS MERENDAM BEM SIM A GORA O QUE ACONTECE E A CONVERSA FIADA DE ALGUNS FUNCIONARIOS QUE COMEM TANTO A MERENDA NA ESCOLA PRA MATAR A FOME E AINDA LEVA PRA CASA PROS FILHOTES E SAI FALANDO MAL COMO E O CASO DA ELZA DO MARISSANTA DA SOCORRO E OUTROS MAIS A ELZA DO PRESIDENTE OU DESCULPE DO EIS PALHACO DA COLONIA NOVA VIDA ELA MESMO TEM UMA PARCERIA COM A MERENDEIRA QUE TAO PRA DEIXAR OS ALUNOS SEM MERENDA LEVANDO PRA CASA

      Excluir
    2. O VANDALO DO VANDO AQUELE QUE GASTOU MAIS DE UM MILHAO PRA SE ELEGER TA AGORA APELANDO DE OUTRA FORMA TA INSENTIVANDO O POVO OU MELHOR UMA PATOTINHA DE VAGABUNDO CACHACEIRO A FAZER BADERNA NO NOSSO MUNICIPIO MAS SO PODIA VIM DO VANDO VANDALO AJA 51 PRA ESSES CACHACEIROS

      Excluir