EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

sexta-feira, 21 de junho de 2013

MUTIRÃO DA POLÍCIA CIVIL EMITE CARTEIRAS DE IDENTIDADE EM PARAGOMINAS

Expectativa é que sejam expedidos 300 documentos por dia até o final da tarde desta sexta-feira, 21.
 
Prossegue no município de Paragominas, o mutirão da Polícia Civil para emissão de carteiras de identidade. A expectativa é que sejam expedidos 300 documentos por dia até o final da tarde desta sexta-feira, 21. A ação acontece na sede do Centro de Convivência "Socorro Gabriel", no centro da cidade.

Para obter o documento de identidade, basta que o cidadão apresente a Certidão de Nascimento ou Casamento ou ainda de Divórcio original; duas fotos 3 x 4 recentes, de fundo branco e sem sombra, e ainda qualquer documento que comprove residência, como conta de luz, água ou telefone. A emissão dos documentos é gratuita para a primeira via da carteira. Os idosos e portadores de deficiência física também estão isentos de pagamento.

O serviço é prestado por servidores da Diretoria de Identificação e da Assessoria de Comunicação da Polícia Civil, sob coordenação da delegada Marlise Tourão. O mutirão já entregou cerca de dois mil documentos, desde o final do mês passado, beneficiando a população de seis municípios Capanema, Nova Esperança do Piriá, Garrafão do Norte, Capitão Poço, Ourém e Bragança, na região nordeste do Pará.

A abertura do mutirão em Paragominas contou com a presença do delegado José Ricardo de Oliveira, titular da Superintendência Regional da Polícia Civil de Paragominas, e do prefeito de Paragominas, Paulo Tocantins.


Nenhum comentário:

Postar um comentário