EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

sexta-feira, 21 de junho de 2013

RONDON DO PARÁ PREPARA FEIRA AGROPECUÁRIA


Cantora baiana Claudia Leite será uma das atrações nacionais do evento.
 
O município de Rondon do Pará, no sudeste paraense, realiza no próximo mês de julho a tradicional Exporondon. O evento é realizado pelo Sindicato dos Produtores Rurais do município. De acordo com os organizadores, o evento tem como principal objetivo defender e acima de tudo representar a categoria econômica rural dos ramos da agropecuária em geral, bem como do extrativismo rural. "Nossa intenção é congregar, defender e representar de maneira organizada os produtores rurais, visando ao desenvolvimento sustentável e próspero do agronegócio de Rondon do Pará". Disse João Malcher, presidente do Sindicato dos Produtores de Rondon.

A Feira Agropecuária de Rondon do Pará - EXPORONDON - é um dos maiores eventos da Região Norte, hoje reconhecida como uma das mais importantes feiras de agronegócio do país, envolvendo um público de aproximadamente 100 mil pessoas de todas as regiões do Pará e também de outros estados brasileiros como Maranhão, Tocantins, Goiás, Minas e São Paulo.

A previsão dos organizadores para a 32ª edição da Exposição é de que o público ultrapasse 80 mil pessoas e o faturamento chegue a R$ 15 milhões. Tais números representam um incremento entre 10% e 20% em público e de pelo menos 10% em faturamento com leilões e bilheteria. A Exporondon, será uma das maiores dos últimos anos, na avaliação dos organizadores. Este ano, a cantora baiana Claudia Leite é a atração mais esperada.

O evento tem como parceiros a ACIRP e Clube de Diretores Lojistas, Banco Brasil, Banco da Amazônia, RBA Rede Brasil Amazônia de Comunicação, Dismacof, Skol, Distribuidora Alvorada, Federação de Agricultura e Pecuária do Pará (Faepa), Senar, Agência de Defesa Agropecuária do Pará (Adepará) e Fundepec-PA, Vale Florestar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário