EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

quinta-feira, 27 de junho de 2013

MARABÁ VAI REALIZAR 27ª FEIRA AGROPECUÁRIA


Evento conta com a participação dos maiores pecuaristas da região.

O Sindicato dos Produtores Rurais de Marabá está cuidando dos últimos preparativos para a realização da 27ª edição da Expoama, Exposição Agropecuária de Marabá, que acontece de 06 a 14 de junho no Parque de Exposições da cidade. A Feira tem contornos e plataformas diversas, entre elas as de evento e exposição de negócios, festival de música e entretenimento e a tradicional Festa do Peão de Boiadeiro. Este ano, a cantora Paula Fernandes será a grande atração da festa.

De acordo com Antônio Miranda Sobrinho, presidente do Sindicato dos Produtores, a Expoama é um evento já consolidado e tem como foco a difusão de tecnologias nas áreas de atuação, especialmente do agronegócio, comércio, indústria, serviços e entretenimento. "Este evento se constitui em uma grande oportunidade para geração de negócios, através do lançamento de produtos e serviços, exposição de animais de alto valor genético, alternativas para a agroindústria, além da prospecção de novos clientes e parceiros". Afirma sobrinho ressaltando que a Feria também exerce uma forte atuação macro econômica regional, além de ser a maior vitrine do agronegócio do Estado.

Semanas antes de sua abertura, as maiores fazendas e estabelecimentos comerciais organizam equipes para uma cavalgada que se inicia logo ao raiar do dia e acaba sendo uma abertura simbólica dessa grande festa. A cada ano novos investidores apresentam seus produtos e serviços durante a exposição. A Expoama já ganhou notoriedade em todo o Brasil ao mostrar as excepcionais condições que a maior cidade do sul e sudeste do Pará oferece para implantação de novos negócios.

A estrutura mantém um dos melhores tatersais para leilões e exposições do país e oferece também áreas especificamente reservadas para expositores. Traz como atrações, exposições de maquinários, stands, animais, tecnologia de produção e rodeios profissionais, festivais musicais e artísticos, parque de diversões, gastronomia, cavalgada, leilões de gado, concursos leiteiros, e mostras culturais.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário