EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

terça-feira, 26 de março de 2013

TV LIBERAL NOTICIOU HOJE INUNDAÇÃO NA VILA ARCO ÍRIS

A TV Liberal noticiou hoje, com destaque, em seu jornal do Meio Dia a inundação da Vila Arco Íris, no Município de Ulianópolis, castigada pelas enormes chuvas que caem na região. Devido ao desastre natural várias casas ficaram totalmente submersas, sendo esta a primeira vez que o Distrito foi, literalmente, para o fundo. 

A TV Liberal registrou que ninguém do Poder Público (A Turma dos Resendes) compareceu ao local para auxiliar as famílias desabrigadas, nem mesmo a famigerada Marta Resende que não perde um velório e adora uma desgraça. Pelo visto devem estar preocupados com a própria pele e o povo que se dane.

O secretário de obras de Ulianópolis, Unilson Quinaip, que além de capacho é tio da mulher do dublê de prefeito, Davi Resende, teve a cara de pau de declarar à reportagem que a "SITUAÇÃO ESTÁ SOB CONTROLE". Perguntar não ofende. CONTROLE DE QUEM ????? Abaixo as fotos da INUNDAÇÃO.





5 comentários:

  1. NÃO É NOVIDADE QUE A CIDADE TÁ SEM GOVERNO E SEM CONTROLE, POIS:
    NÃO REMÉDIOS NOS POSTOS DE SAÚDE;
    OS PACIENTES QUE SÃO ATENDIDOS FORA DE ULIANÓPOLIS NÃO ESTÃO SENDO MAIS LEVADOS PARA FAZER O SEU TRATAMENTO;
    ONDE ESTÁ O DINHEIRO DOS MEDICAMENTOS E DOS PACIENTES QUE FAZEM TRATAMENTO FORA DA CIDADE???????????????????????
    GENTE TÁ UM DESCASO COM TODOS NÓS!!!
    NÃO VAI DEMORAR PRA CIDADE TODA TÁ NO FUNDO IGUAL A VILA ARCO-IRIS...E OLHA QUE TEM DOIS REPRESENTANTES NO LEGISLATIVO NA CAMARA....E SE NÃO TIVESSE?????
    É UM ABSURDO O QUE ACONTECE EM ULIANOPOLIS E NINGUÉM FAZ NADA...
    ATENÇÃO SENHOR VEREADOR VANDO...VAMOS VISITAR OS POSTOS DE SAÚDE E PROCURE SABER POR QUE OS PACIENTES DE TRATAMENTO FORA DE ULIANOPOLIS NÃO ESTÃO MAIS INDO FAZER SEUS TRATAMENTOS...FAÇA ALGUMA COISA...TEMOS SOMENTE A VOCÊ PRA RECORRER...
    E CLARO AQUI O BLOG!!!
    OBRIGADO!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola caro eleitor eu estou correndo porem as coisas estão muito devagar os medicamentos já estão chegando aos poucos vamos colocarmos as coisas em dia não posso fazer milagre porem o prefeito não e do meu partido tanto que eu pedi para eleger o meu prefeito porem não deu mais vamos fazer o máximo para atender a todos um abraço.

      Excluir
  2. Ninguem pode dxar isso so nas costa de um vereador ele pouco pode fazer pra resolver toda essa situacao em se encontra Ulianopolis. Eu gracas a Deus nao preciso do servico de hospital publico mas aos que muito precisam vao as ruas gente, se manifestem, facam valer seus direitos pq de nada adianta ficarem acuados de bracos cruzados e sem nada fazer. O que mais vejo e o povo reclamando,falando em ir embora,sem falar os que ja foram, mas ninguem toma a frente de nada por medo. Ja se passa quase 3 meses e a cidade as traças,ninguem trabalha,ninguem faz nada! Oq parece e que nao foi eleito ninguem como gestor desse municipio.Nao se acoes nem tao pouco o que diz prefeito dessa cidade.

    ResponderExcluir
  3. Obrigado Vando. O seu prefeito não foi o eleito, mas foi o único que atuou HONETAMENTE nestas eleicoes, por isso será ele que assumira essa prefeitura muito em breve. Deus é soberano.

    ResponderExcluir