EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

quarta-feira, 13 de março de 2013

AUDIÊNCIAS DO PALCO E DO DIPLOMA FALSO FORAM REMARCADAS PARA ESTA QUINTA-FEIRA, 14

A pedido do Ministério Público, as audiências da Ação de Investigação Judicial Eleitoral sobre a apreensão de um palco dentro da prefeitura de Ulianópolis e da Ação Penal do Diploma Falso, que deveriam ocorrer na terça-feira, 12, foram adiadas para a tarde desta quinta-feira, 14. Diante do grande número de testemunhas a serem ouvidas, mais de 16, as audiências devem entrar pela noite. A AIJE do palco pede a cassação dos diplomas de Davi Resende e Neusa Santos pela prática de abuso de poder político e econômico. O juiz que presidirá as audiências é Manuel Antonio Macedo.

5 comentários:

  1. Caramba (pra não falar cacete), esse Zé Ruela já não tá inelegivel? O que mais teremos que esperar?

    ResponderExcluir
  2. esse manuel antonio num é o mesmo que babou o davi na posse;se for é só perca de tempo ,ta comprado ;é outro bandido.mesmo assim acredito que algo vai acontecer esse mal elemento vai ser derrotado.se DEUS é por nós quem será contra.QUE DEUS TENHA MISÉRICORDIA DE ULIANÓPOLIS.

    ResponderExcluir
  3. Espero que o poderoso Deus ilumine a mente e os corações de todos os magistrados presentes nesse julgamento e condene de vez esse DEMÔNEO, poderoso chefão da máfia sanguinária, Daví Resende e sua corja de ladrão do dinheiro público. o seu dinheiro Daví pode comprar tudo, menos Deus e a sua própia vida. Lembre- se que sua vida foi Deus que deu e a qualquer momento ele pode permitir que alguém tire a sua vida de graça. pois o preço do pecado segundo a Bíblia nas escrituras sagradas é a morte. Mas diante de tanta maldade e tanto pecado a morte é pouco pra vc. Vc tem que sofrer lágrimas de sangue e agonizar até a morte. Ainda é tempo de se arrepender o seu barco tá afundando juntamente com isso que vc chama de família. O inferno te espera na compania de Suelí, Marta e Élida esse bando de dissimulada. Leve também todos os seus secretários: Jovane/Educação, Célia/Saúde e resto da corja incompetente, onde a maioria está na SEMED.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns! pelas informações. Só vc com tanta sabedoria não se omite diante dos fatos. E não se intimida com o cabrum, demônio, lúcifer, cão sardento, pintura e escultura do diabo, capeta Daví Resende e os demais demônios que o acompanham.

    ResponderExcluir
  5. Manuel Antonio? Já adianto a decisão: INOCENTE, ABSOLVIDO, LIVRE, UM CIDADÃO IDÔNEO ACIMA DE QUALQUER SUSPEITA.
    ESSA NOTÍCIA É PARA SORRIR NE?

    ResponderExcluir