EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

quarta-feira, 27 de março de 2013

PROFESSOR UNIVERSITÁRIO ASSASSINADO A FACADAS EM MARABÁ




A polícia civil de Marabá ainda não tem pistas sobre a identidade dos assassinos do professor Edvan Alves Pereira, encontrado morto na madrugada de ontem, no balneário Geladinho, no núcleo São Félix, área periférica de Marabá. Edvan era coordenador do Polo da Universidade Abertura do Brasil (UAB) em Marabá. O cadáver foi encontrado com várias perfurações de faca, ao lado do veículo da vítima, marca Daster. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal na manhã de ontem e em seguida liberado para sepultamento.  

Edivan era natural de Imperatriz-MA, mas cresceu em Marabá, onde cursou Direito e estava estudando Letras e Artes na Universidade Federal do Pará. Desde 2009 atuava como coordenador da UAB, entidade coordenada em Marabá pela Secretaria Municipal de Educação. A professora Floripes Almeida, assessora da Semed, disse que toda a educação de Marabá está de luto. Ela lembrou que Edivan era uma pessoa bastante dedicada ao seu trabalho e que tinha atuado até o final do expediente desta segunda-feira, 25.   
Informações de pessoas que passaram pelo local disseram que havia marcas de pneus sobre o corpo da vítima. 

O corpo do professor estava sendo velado ontem no Ginásio da Escola Irmã Teodora, situada no final da Avenida Paraíso, no Bairro Independência. Muitos companheiros compareceram ao local para confortar os familiares.  Até o início da noite de ontem, a família do professor ainda não havia informado em que cemitério o corpo do professor seria sepultado.

2 comentários:

  1. E doido a perda de uma pessoa como o prof. Ivan humilde e simpatico tive a honra de ser seu aluno em 2012 na E.E.E.M. LIBERDADE . E saber que a violencia so aumenta isso preocupa demais agente.

    ResponderExcluir
  2. Se a justiça não fazer valer a pena, o justiceiro fará, não Deus, por que a justiça dele nunca falha, a minha. Estarei atento quanto a esses delinquentes que já presos para não ficarem em pune.

    ResponderExcluir