EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

sábado, 16 de março de 2013

IRRESPONSABILIDADES DE ADOLESCENTES NA INTERNET VOLTAM A CAUSAR DANOS EM ULIANÓPOLIS

Fotos obscenas de uma adolescente se espalharam pelas redes sociais em Ulianópolis, causando sérios danos a família da menor. Diga-se de passagem, não é a primeira vez que isto ocorre no município, sendo que, na maioria das vezes os episódios foram resultantes da inconseqüência de adolescentes que residem no município. 

Este blogger, apesar de ter suas diferenças com a família envolvida no episódio, se solidariza, neste caso, e apenas neste caso, com a mesma, uma vez que considero CRIMINOSA a atitude de quem divulga, repassa ou publica fotos de menores. Defendo e sempre defenderei a liberdade de expressão e os direitos individuais, porém jamais concordarei com este tipo de conduta, que a meu ver, merece ser combatida e todos os envolvidos deveriam ser identificados e exemplarmente punidos. 

Para finalizar, lamento aqui a ausência do Ministério Público em Ulianópolis, que é o tutor de menores e que deveria abrir inquérito, (com o devido sigilo, uma vez que envolve menor) para identificar quem espalhou as imagens nas redes sociais. Fica aqui um alerta para os pais de adolescentes em Ulianópolis, para que orientem seus filhos sobre valores como respeito e dignidade. 

Sem dúvida se trata de um episódio lamentável que acabou expondo várias pessoas. Para finalizar, alerto as pessoas que receberem as imagens que, caso repassem as mesmas, são tão criminosas quanto quem as divulgou na internet.


3 comentários:

  1. E será que ela se manifestará neste blog se defendendo assim como sempre defendeu sua família? Vamos esperar.

    ResponderExcluir
  2. Ela não se importa com nada ela sempre teve a cabeça erguida

    ResponderExcluir
  3. Pode ser que assim ELES se manifestem em agir na lei e fazer valer por que aqui tem prefeito que tem diploma falso e mais de 7 processos só crime eleitoral fora os próprio do chefe, e lamentável seu Evandro,é viver num lugar desse que o cara tá mandado com autorização DELES. Tem uma história muito interessante que diz assim: "Um determinado cidadão chorou porque a aboboreira que fazia sombra pra ele morreu,e Deus falou,"Jonas tu chora por algo que tu não sabe como surgiu e não te preocupas com toda a cidade de Ninive?" , pois é seu Evandro pode ser que ELES façam algo nesse caso porque não se preocuparam com quase Quarenta e duas mil pessoas nesse lugar, fica a minha indignação.

    ResponderExcluir