EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

sábado, 23 de março de 2013

ASSOCIAÇÃO DE MUNICÍPIOS PEDE LIBERAÇÃO DE RECURSOS PARA ASFALTO


Prefeitos da Região buscam recursos do Programa Asfalto na Cidade para pavimentação dos Municípios

Os prefeitos de Xinguara, Oswaldo Assunção, e de São Geraldo do Araguaia, Jorge Barros, juntamente com o presidente da Associação dos Municípios do Araguaia e Tocantins, Amat Carajás, Sancler Ferreira, prefeito de Tucuruí, reuniram-se na manhã desta terça-feira, 19, com o Secretário de Obras do Estado do Pará, Joaquim Passarinho para requerer a liberação de recursos do Programa Asfalto na Cidade, para a execução de obras de Pavimentação Asfáltica na região.

Durante a reunião foi apresentada um planilha com as demandas dos municípios que compõem a Associação e que precisam de ações emergenciais, bem como relação dos municípios que já estão em processos licitatórios em andamento.  Na oportunidade, o secretário de Obras sugeriu que a Amat faça um projeto a ser apresentado para o Governador do Estado, no que diz respeito às obras de pavimentação asfáltica que abrange os municípios associados, “dessa forma vai ficar mais fácil de trabalhar e conhecer as demandas de cada município” ressalta o secretário.

O presidente da Amat se dispôs a elaborar esse projeto e ressaltou a importância das obras. “Um temas mais relevantes e necessários que um gestor público deve preocupar-se no seu município é a infraestrutura, começando pela pavimentação asfáltica, que engloba melhoria nas áreas como a saúde, educação e saneamento” ressalta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário