EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

sexta-feira, 22 de março de 2013

DEPOIMENTOS DE TESTEMUNHAS ENTRARAM PELA NOITE

As audiências do palco e do diploma falso iniciaram por volta de 3 horas da tarde e terminaram as 8 da noite de ontem, no Cartório Eleitoral de Dom Eliseu. Desta vez, o fazendeiro Davi Resende compareceu apenas com a vice Neusa Santos , a professora Glicera e dois advogados. O advogado Mauro Santos não compareceu. As 16 testemunhas arroladas por Davi Resende também não compareceram no Cartório Eleitoral. Na ação do diploma falso o juiz Manoel Antonio Macedo declinou da competência, determinando o envio dos autos para o Tribunal de Justiça do Pará. Já na Ação do Palco, foram ouvidas três testemunhas que confirmaram que a coligação de Davi Resende utilizou na campanha, além do palco, veículos e funcionários da prefeitura. Uma das testemunhas confirmou também que Davi Resende doou lotes na cidade em troca de votos. A promotora Cremilda, fez várias perguntas as testemunhas. No final da audiência, o juiz Manoel Antonio Macedo negou o pedido dos advogados de Davi Resende pedindo  perícia nas imagens do carro pipa da prefeitura molhando o local onde foi realizado um dos comícios da coligação "Unidos Pela Vontade do Povo". No entanto, o juiz deu prazo de cinco dias para que Davi Resende apresente o contrato de aluguel do carro pipa da prefeitura. Depois disso, o magistrado abrirá o prazo para alegações finais de acusação, defesa e Ministério Público, para então proferir a sentença. Logo no início da audiência do palco, o advogado da coligação "O Povo Quer Mudança", André Bassalo, apresentou ao juiz o Acórdão do TRE do Pará que confirmou a condenação de Davi Resende a 8 anos de inelegibilidade e ao pagamento de multa de 50 mil reais, pelo mesmo ter recebido financiamento ilegal de campanha.  Sentado na anti - sala do cartório eleitoral, no intervalo de uma das audiencias, Davi Resende falou que estava sendo injustiçado e que está sendo vítima de um "atentado a democracia". Este Blogger acompanhou toda a movimentação das audiências em Dom Eliseu. Logo mais publico mais informações !!!

9 comentários:

  1. Evandro, sê falcificar documento é crime,porque os adevogados da coligação o povo quer mudança,nâo entraram com denuccia na policia Federal, poi todo nos sabemos que em Ulianópolis oque mais rola é diploma falso, Isso tem que ser investigado!

    ResponderExcluir
  2. PEGA OS CONDOMÍNIOS DO JONAS E COLOCA OS DEPARTAMENTOS PÚBLICOS, TA PRECISANDO, EM VEZ DE FICAREM PAGANDO ALUGUEL, E ESSE DINHEIRO DESSES ALUGUEL USAVAM EM OUTRAS MELHORAS PRO MUNICÍPIO.

    TOMA OS CODOMÍNIOS DELE....

    ResponderExcluir
  3. INJUSTIÇADO TEM SIDO NOSSO MUNICÍPIO

    ResponderExcluir
  4. Eu nao quero mais nem saber quem vai ficar ou nao, mesmo pq ja sei que pro ze carlos ja era. O Davi vai ficar e fato! Nao tem mais jeito,isso vai se estender ate 2016 ou mais pq e dinheiro e corrpcao rolando solto por ai... A unica que me interessa e saber se vao acabar mesmo com Ulianopolis?!!! Ha mais de 20 anos aqui nunca tinha visto um caos desses! Sera que nao vao da um jeito de investir nessa cidade trazendo emprego pro povo? Devia fazer pelo menos o H pra se reeleger na proxima eleicao que ate la esses processos ainda nao vao da em nada poder ter certeza!

    ResponderExcluir
  5. cade seu compromisse senhor davi resende...evandro so mim falar ai quem e o prefeito de ulianopolis e o davi ou a marta....
    dessa vez o bicho vai pegar ....

    ResponderExcluir
  6. Deixa o Davi governar em paz. Ele vive de forúm em forum, a cidade precisa ser governada. Metade dos votantes + 154 deram o direito dele ser prefeito. Prefeito, necessariamente não precisa ser perfeito. Ele vai governar até o dia 31 de dezembro de 2016, depois vai ser reeleito. Mas, desta vez, a diferença será bem maior, ele vai dar uma lavada.

    ResponderExcluir
  7. O Município de Ulianópolis clama por dias melhores.A bagunça que aqui se instalou,torna esse Município uns dos ou talvez o mais desorganizado do Estado,portanto precisamos urgente mente que esse quadro político e lastimável possa mudar para que possa surgir dias menos turbulentos. Salve Jorge!!

    ResponderExcluir
  8. Salve Jorge!! Salve esse Município!!

    ResponderExcluir
  9. Postei as 17:51 hs, propositadamente, para observar a inflamação do povo. Já estão acomodados com a situação politica implantada na cidade. Aquele afã inicial acabou. Pelo visto, cada qual esta cuidando da sua vida.

    ResponderExcluir