EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

sexta-feira, 8 de março de 2013

IMAGENS DA SEMANA



Acredite quem quiser. O flagrante acima foi registrado pelo BLOG  na quarta-feira, 06, em um evento do Tribunal de Contas do Estado, onde o casal Davi Resende e Suely Resende participaram da explanação do tema sobre IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA !!! PODE ???  É claro que a ex-prefeita e agora vereadora  acompanha o fazendeiro para falar por ele caso seja necessário. (Afinal não é segredo para ninguém que ele é semianalfabeto). Detalhe: É no TCE que Suely Resende tem nada menos que 17 Acordãos publicados por irregularidades em suas contas.  A secretária de Finanças, Élida Xavier, reconhecidamente uma gatuna de dinheiro público, também estava acomapnhando o staf resendiano. Perguntar não ofende: Se o prefeito, a vice, a primeira dama estavam no evento, quem ficou despachando na Prefeitura? EITA MUNDO VELHO SEM PORTEIRA !!!!

18 comentários:

  1. acredite se quiser. o hospital municipal realmente esta um caos total. imagina voce ir em ferma se consultar, ai À atendente te fala:as consulta so serão marcada no final do mês. para o mes que vem. pode uma coisa dessa, se o cidadão vai se consultar, é por que ele esta precisando, acho que ate o INSS esta atendendo mas rapido.

    é brincadeira mas é serio a calamidade publica.
    ha mas se for alguem dos resende será rapido ate no mesmo dia...da raiva dessa droga de desigualdade.mas do jeito que as coisa vai, da qui uns dias eles vão dar a receita mas o nenos assim. o cidadão vai pra sua casa sente no seu sofa se tiver deite em sua cama e espere morre. pq aqui não queremos atendemos pessoas que não tenho como sobrenomes resende ou so atendemos se alguem dos resende traga voce. boa sorte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pow a minha ficou realmente para o final do mês...se ja não estive morto eu vou la. pq ja estou desempregado mesmo...

      Excluir
    2. Quem votou no 14 tem mais é que sentir na pele do que eles são capazes e saber que eles não querem nenhum bem para populaçào. Eles querem pessoas miseráveis implorando por eles, que vem e dizem que dão uns terrenos, uma cesta básica e acham que isso é ser politico. Isso é fomentar a pobreza, pois quanto mais pobreza, mais votos, mais roubos e menos para populacao.
      Aguardem DIAS PIORES VIRÃO.

      Excluir
    3. isso é q realmente ta acontecendo eu ja vi isso. tem fila de mães querendo pediatra e só vão marcar consulta no dia 25, sei la pra quando. como uma mãe pode esperar tudo isso pra fazer o tratamento do seu filho. da é pena, só deus pra ajudar essas crianças não morrer. Ulianópolis tá afundando. SOCORRRROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO...

      Excluir
  2. vando zavarise conte comigo8 de março de 2013 às 11:12

    ola populaçao estive na manha de hoje no hospital e vi com meus proprios olhos a falta de medicamentos e de medicos tambem faço parte da comiçao da saude sou vice presidente e vou fazer de tudo para com que este hospital venha com muita satisfaçao atender de modo digno a populaçao de ulianopolis meu companheiro marcio cabral eo presidente e nos juntos vamos começar a agir .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esperamos que faça isso Vando e não espere por Cabral pois ela é um simples laranja do Joninhas.

      Excluir
    2. Vando sou uma 15 tó desempregada porque o 14 mr demitiu não tem como me arrumar um emprego.

      Excluir
    3. Marcio Cabral agir? Quando? Pois so vejo o mesmo desfilando pela prefeitura e pelas secretarias, mas já apresentou algum projeto na Camara? Claro que não né populacao, pois ele nao sabe nem o que e um projeto. Estes vereadores so querem dinheiro no bolso, saúde para dar e vender e acabar com a populacao.

      Excluir
  3. ULIANÓPOLIS É O INFERNO POIS NINGUEM TEM QUE ESPERR MORRER PRAIR PRA LA JA ESTAMOS NELE.

    ResponderExcluir
  4. CADE OS PROGRAMAS PROJOVEM E PETI DA ASSISTEÊNCIA SENHORES SECRATARIOS WILIAM E MARIETE.???????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A assistência esta sem nada. Sem funcionários, sem materiais, tem funcionários desenvolvendo 3 funções em locais diferentes e com salários reduzidos. E que dizem que tem medo de falar pois vão pra rua.
      Gente acabou a escravidão. Leiam a historia.

      Excluir
  5. QUANTO O HOSPITAL A ASSISTENTE SOCIAL ANGELA NAO ATENDE POIS DIZ QUE É CORDENADORA NÃO É ASSISTENTE SOCIAL É BRICADEIRA A OUTRA NEUZIANE TAMBEM NAO É ASSISTENTE E DIRETORA E COMO FICA A POPULAÇÃO???? SERA QUE NÃO É O CONTRARIO

    ResponderExcluir
  6. A população caro anônimo continua como sempre SE LASCANDO. Onde já se viu uma secretária que acabou com a Assistencia social no municipio ser coordenadora de saude. Se já pagava para vários assessores em Belém fazer os projetos para assistênciA, mas é claro que ela dizia que era ela, porque não sabia de nada imagine agora na saúde. Por isso esse caos todo.
    Falta de remédios, de exames, populacao sendo mal atendida. Essa e a administração do descaso.

    ResponderExcluir
  7. acredito que o Rei Davi como nunca foi Prefeito, poderá ou nao surpreender e quem sabe fazer um grande Trabalho em Ulianópolis, Senhor escritor o fato de um Prefeito ser semianalfabeto ou não, não quer dizer que será um bom ou ruim administrador, temos Ótimos Prefeitos semianalfabetos e péssimos Prefeitos com excelente grau de instrução e vice versa, não é dessa forma que define o perfil de um bom ou péssimo Administrador, fica a dica ok!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até esse ponto concordo com você, oque eu não quero é um bandido assassino como governante dessa Cidade quem manda matar um Homem por pura perseguição politica, pode mandar matar muito mais, você pode ser o proscimo! Você colocaria um bandido ladrão, dentro da sua casa? Por isso a cidade ta do jeito que esta!!!!!!!!

      Excluir
  8. A vontade do Senhor prevaleceu...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem que saber,Qual senhor, pode ser o senhor dinheiro, poe que DEUS não tem comunhão com o diabo nem com macumbeiro nem com corrupto nem com bandido nem com assassino!!!

      Excluir
    2. realmente DEUS esta deixando o povo sofrer por q foi a maioria q quis assim com a maior parte se vendendo e então agora aguente mas ñ vão embora seus 14 pois se votaram nele e sabia q ia melhora a se ñ ta agora aguemte quem tem q ir embora e os 15 e ñ tão indo estão e sendo abençoados agora aguente

      Excluir