EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

quinta-feira, 14 de março de 2013

FILHA DE LINDOMAR RESENDE FAZ ESTÁGIO NO FÓRUM DE ULIANÓPOLIS

Vejam só até onde vai a audácia da família Resende em tentar manipular e demonstrar poder diante da justiça. A jovem Daniele Resende está fazendo um estágio, resultante de um Programa da Secretaria de Assistência Social, no Fórum de Ulianópolis. Do ponto de vista social a atitude da justiça em aceitar o estágio seria louvável, uma vez que os jovens merecem, sem sombra de dúvida, ter oportunidades na vida. 

No entanto, do ponto de vista moral a situação é no mínimo constrangedora para o Poder Judiciário, para não dizer temerária. Se eu estivesse no lugar do juiz da comarca local, certamente ficaria com a pulga atrás da orelha. Afinal, o pai da jovem, Lindomar Resende Soares, responde a nada menos que três processos como mandante e autor de homicídios e as Ações tramitam na comarca. 

Se ainda não bastar, o avô Davi Resende e a tia Marta Resende, também respondem a processos de homicídio. Mais a mais não é segredo para ninguém que Davi Resende vive se gabando de ter doado o terreno onde hoje está localizado o fórum de Ulianópolis. (Diga-se de passagem, o terreno em questão sempre pertenceu a União). Pra completar este raciocínio, é de bom tom lembrar que o programa em questão, da Assistência Social, deveria dar oportunidade a jovens de pouco poder aquisitivo e que não possuem condições financeiras. 

Deste ponto de vista, fica mais do que evidente que Daniele Resende não se enquadra nestes quesitos. Para finalizar este raciocínio lembro aqui uma fala recente do Ministro Joaquim Barbosa, que disse que o Poder judiciário precisa se aproximar e ganhar a confiança da sociedade. 

No caso de Ulianópolis, imagino a cena de alguém entrando no fórum e dando de cara com um membro da família Resende, estagiando na comarca. Ou seja, ninguém tirará da mente desta pessoa que a família Resende realmente manda na cidade, uma vez que possui tentáculos em todas as esferas. 

No caso de processos contra os Resendes ai que a coisa se agrava, uma vez que a outra parte certamente desconfiará da isenção da justiça, uma vez que um membro da família trabalha dentro do fórum. Lamentável !!!

11 comentários:

  1. Tadinha ninguém merece uma familia dessa,mais é lamentavel realmente mais agente sabe ou todos sabiam mesmo que se façam de desentendidos que vão tentar colocar até os cachorros deles pra receber salarios na verdade sempre foi assim,a quadrilha continua atuando, a Livia de salve jorge perde é feio pra esses resende.

    ResponderExcluir
  2. vai caçar o que fazer evandro babaca... alem de ficar se importando com a vida dos outros.como vc queria que sua filha estivece la em seu pal no cu
    so sabe falar mal da vida dos outros da minha cidade e o que vc fas pra melhorar? muito pelo contrario so amaldisoa e fas com que essas duas familia ficam brigando e não dexa o prefeito trabalhar e enqunto ele tem que ficar de foroo
    em foooro nos e que paga o pato desaparece do mapa filho do cão que veio pra botar lenha na fuguera entre as familia e querer mamar nas tetas tambem. porque nao mexeu nesses procesos antes da ´politica ? esses falecidos so foi lembrado agora porque?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não adianta esbravejar quem deve tem que pagar, e o Evandro não tem nada com isso se o Davi anda de Forum em Forum é porque ele deve ha Justiça! seu baba ovo

      Excluir
    2. eu queria ver se fosse teu pai . babaca.

      Excluir
    3. Relaxa Evandro! Continue assim, mostrando a verdade. O babaca Anônimo15 de março de 2013 13:11deve ser mais um dos puxa sacos inúteis dos Resende.

      Excluir
  3. em quanto isso a populaçã mais carente passa a noite em
    frente o bolsa familha para cocegui pegar uma senha
    para cadastra o seu.isso muita molecagem ..tem muita gente
    passando fome pois essa é a unica renda

    ResponderExcluir
  4. Evandro: Volto a afirmar que admiro seu trabalho e coragem. Este blog tornou-se referencia para a população de Ulianópolis e, na verdade é o único meio de informação e denúncia. Seu exercicio tem tido um papel relevante, nesta etapa politica que o município está vivenciando. Mas, desta vez, peço desculpa para discordar deste post. Os filhos carregam dos pais somente os genes e o sobrenome. A cada qual cabe o seu quinhão. Todo o ser humano só herda, por imposição divina o pecado, porém este refere-se a queda do homem, praticado por Adão e Eva. Sendo assim, todo ser tem livre o livre arbitrio e responderá por seus atos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é falou certo, mais o que o evandro ta querendo dizer é que a menina, ta tomando vaga de quem realmete precisa, ainda mais aqui em ulianópolis que a prefeitura não fornece cursos de capacitações pros jovens. e ela tem como se capacitar, e o filhos dos pobres não.

      Excluir
    2. que eu saiba teve prova e passou duas meninas.porque quem realmente prcisa nao foi atrás pra fazer a prova e passar e ficar com a vaga ??eu preciso mais do que um salario de um vereador . eu corrir atras?*****

      Excluir
  5. Ellyzama Janaú!
    Danielle Resende não tem nada haver com seus ataques contra os resendes, se ela está lá é por Competência, Capacidade e Inteligência dela e não por querer sujar a imagem de uma pessoa que ela não tem nada haver com a vida. Se os familiares dela são ou não pessoas más, isso não implica dizer que ela também seja! Só porq ela é rica não significa que não tem os mesmos direitos que os que não tem dinheiro. Ah e antes de falar da Danielle procure pesquisar mais e saber se esse estágio foi realmente feito pela assistencia social...
    DANIELLE merece está onde esta, continue q vc merece!!! Te dou o maior apoio!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo com vc, e que evandro correa não tem mais oque inventar fica casando da onde não tem.

      Excluir