EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

quarta-feira, 13 de março de 2013

AUDIÊNCIAS SÃO ADIADAS NOVAMENTE

O advogado Mauro Santos, que representa o fazendeiro Davi Resende, pediu ontem um novo adiamento das audiências  da Ação de Investigação Judicial Eleitoral sobre a apreensão de um palco dentro da prefeitura de Ulianópolis e da Ação Penal do Diploma Falso, que já haviam sido adiadas e deveriam ocorrer amanhã. No pedido, o advogado informa que estará em Brasília na data agendada.  O juiz que presidirá as audiências, Manuel Antonio Macedo, acatou o pedido do advogado e remarcou as audiências para a próxima quarta-feira, 20.

8 comentários:

  1. esse Manuel Antonio Macedo é o mesmo que se vendo.pode ter certeza que ele vai adia quantas vezes for preciso e no dia que ele for julgar sera favoravel ao saqueamento dos cofres publicos de ulianopols. agora ele tem o rabo preso com o falso prefeito. so vai fazer o que eles querem que ele faça, qual quer descisão contraria ele esta morto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. agora ele esta com rabo preso e nem dinheiro vão mas da para ele e ainda tem q continua fazendo vista grossa todas as vezes se ñ ameação abrir a boca sobre o jiuz

      Excluir
  2. so lembrando que no dia 20 não tem como acontece. assim com não vai acontecer... eu acho que uma greve adianta muita coisa.. quem topa?
    so um recado para seu Manuel Antonio Macedo: quando voce for dormi olhe para os seus filhos. ai voce imagina, meu s filho tem bons estudo.boas roupas, tem lazer, e terá um bom futuro.
    depois voce imagina quantas familinhas e quantas crianças e adolescentes. estão aqui em ulianopolis. perecendo aos poucos poque seus pais não tem trabalho e nem uma expectativa de vida nesta cidade por incompetência das autoridade deste luga. e voce tem o pode de mudar essa situação. por favor nos ajude. precisamos,a cidade esta acabando, não te emprego. saude parada, sem saneamento basico na cidade, prescisamos de voce faça valer e honre seu nome. que DEUS te elimine e a sua familia..prescisamos de voce. um abraço.

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus! que juíz fraco. que se vende por umas migalhas para o advogado do diabo. Cadê a responsabilidade social? É muito difícil ter um resultado positivo, porque tanto o juíz quanto o advogado do satanás Daví Resende são maquiavélicos, sua bíblia é o livro de Nicolau Maquiavélico, que pra se dar bem passa por cima de qualquer pessoa exterminando quem ultrapassar em sua frente. são essas pessoas que envergonham nosso país. E são individualistas e egoístas só pensam em si próprio. É preciso rever como é ensinado os valores morais nas faculdades que formaram esses profissionais tão incompetentes. Que coloca em primeiro lugar o deus lucro (dinheiro). Mas vai chegar um dia na vida que eles irão perceber que dinheiro não se come. É uma vergonha matar tantos sonhos inocentes.

    ResponderExcluir
  4. essa mafia vai longe juiz manoel antonio ja ta combinado com o davi ,juiz todos sabe quem é vc ,sem moral ,cuidado com o castigo de DEUS ,DEUS nem cuxila e nao dorme uma hora tu vai cair junto com o davi aí tu vai ver que esse dinheiro que tu pegou nao valeu apena ;ninguem quer vingança queremos é justiça.o homem com um diploma falço ,inelegivel,mandante em morte e etc e continua mandando como prefeito
    espero que apareça um cabra macho (juiz) que veja essa situaçao e acabe de vez com esse bandido;fui!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Gente acabou! Nao crie mais expectativas, processos sao muitos mesmo mas ele vai sair impune de todos, nao sei pq o evandro ainda publica essas coisas, acabou tudo assim como Ulinopolis tbm. Nem mesmo o ze carlos e mariano tem mais esperaca de nada disso.

    ResponderExcluir
  6. Quebra a Prefeitura! E a unica maneira de tirar ele de la

    ResponderExcluir
  7. A manifestacao popular como forma de chamar atencao da midia servira nao so para o Davi mas tbm para o bando de juizes corruptos que estao julgando os processos que estao fazendo vista grossas diante da situacao de Ulianopolis e do Davi q de acordo com a lei nao deveria ocupar cargo de prefeito.

    ResponderExcluir