EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

segunda-feira, 11 de março de 2013

AUDIÊNCIA COMEÇARÁ 2 HORAS DA TARDE E DEVERÁ ENCERRAR A NOITE

Mais de 20 testemunhas serão ouvidas em Ação que pede a cassação dos diplomas de Davi Resende e Neusa Santos.

A audiência de instrunção da Ação de Investigação Judicial Eleitoral que trata da apreensão de um palco dentro da prefeitura de Ulianópolis em pleno período eleitoral, iniciará as 2 horas da tarde desta terça-feira,12, e só deverá encerrar a noite, uma vez que serão ouvidas em depoimento mais de 20 testemunhas. Na realidade, na Ação estão incluidas ainda  as questões dos contratos de aluguel do fazendeiro com a prefeitura e a doação ilegal de lotes em troca de votos. O advogado André Bassalo, da coligação "O Povo Quer Mudança", já está desde ontem em Ulianópolis. No processo do palco, já existe nos autos a confissão do proprietário, Victor Hugo Toddy, e de membros da própria coligação dos Resendes confirmando que o palco realmente foi armazendado dentro da prefeitura, fato que por sí só já configura Abuso de Poder Político e Econômico. Um dos depoimentos mais aguardados de hoje é o do ex-prefeito Jonas Santos, o "Joninhas", que antes era apoiado por Davi Resende e hoje é taxado pelo fazendeiro como "Ladrão". Lembro aqui aos leitores que, na Ação dos Contratos, a qual Davi Resende foi condenado a 8 anos de inelegibilidade, o mesmo só não foi cassado porque a vice , Neusa Santos, não foi chamada no processo. Já Já na ação do palco todos foram arrolados !!!!   

12 comentários:

  1. uma hora vai...uma hora ele cai....vai que cola

    ResponderExcluir
  2. será que devemos criar espectativa e esperar por alguma mudança, ou será que é como se comenta na cidade? lá estar tudo certo, o dinheiro ja chegou na mão deles, lá é nosso denovo. esse povo é capaz de tudo...

    ResponderExcluir
  3. nao sei pra que julgar,se os proprios bandidos esta jugando o caso.ha comentarios que até o adivogado do zé foi comprado pelo xefe do cao.tambem nao consigo entender porq o davi foi cassado pelo favorecimento dos contratos do aluguel e a neusa que tambem foi favorecida tinha a necessidade de colocar o nome dela no processo ,eu sei que dinheiro compra tudo na terra mais ai é cara de pau desses juizes ladroes.nós vivemos numa ditaduta disfarçada em que se finge que esiste democracia mais na verdade é so fachada.nós vivemos nessa escravidao por culpa nossa mesmo ,somos covardes ,eles pode ter o dinheiro mais nós temos força se usar-mos nossa força quem tem dinheiro teria que engolir o proprio.outra coisa acho meu amigo ze um pouco fraco ,ele como que ser um lider da cidade tinha que puxar uma frente com pessoas que quer realmente a liberdade de ulipa ,o davi faz e acontece e ele simplismente espera pela justiça.zé os grandes lideres briga nao se entrega facil ele ate morre pela causa valeu um abraço e até a prossima.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vai la ze morre a tu perdeu tua vida e ai o que adiantou. deixou todo mundo mas lascado ainda .kkk

      Excluir
  4. Na próxima 5ª feira (14/03) ocorrerá também uma audiências sobre o processo dos vereadores e ex-vereadores que foram afastados em junho/2011 da Câmara Municipal de Tailândia.
    Nas urnas, o povo baniu 5. Mas reelegeram 3, e a Presidente da Câmara na época, vice do atual prefeito. Que recebeu a delação premiada, e responde a uma denúncia junto ao TCM pro desvio dos recursos da Câmara.
    Você até fez uma reportagem excelente sobre o caso na época. Não seria de utilidade pública fazer outra sobre a atual situação?

    ResponderExcluir
  5. Para quando será adiado esse julgamento? O que vai faltar dessa vez? Energia? Juiz? Promotor? Procurador? Advogado? Réus? Ou será pura e simplesmente VERGONHA na cara do judiciário?

    ResponderExcluir
  6. e a mentira onde fica.? fica na cara do mentirosos. deixem de larotas ja chega dessa falta de competecia deixa o homem reina para quando chegar fim dos 4 anos o povo se lasca....

    ResponderExcluir
  7. e os advogadas cada vez ficando mais rico e o zé ficando cada vez mas pobre.
    analizando esses juizes da bancada quero ver qqual foi o que se vendeu.
    condena e eles mesmo absorve.
    o condenado a 8 anos de inegibilidade sendo prefeito pq o vagabundo de um juiz tal de sobral pegou alguns trocado para a sua farra de feriado.
    vai entender. e como dizer mas bandido mesmo são os de colarinhos branco. espero que nenhu de vcs seus juizes não prescise se trata nesta cidade onde saneamento basico não existe, saude precaria e o desemprego esta total.
    me desculpe pelas palavras mas é que aqui a lei do mas forte mautrata os meno favorecido. é vcs é quem deve fazer alguma coisa, mas estão ai se vendendo olhando so para o interesse proprio.

    ulianopolis ja esta no fundo do poço. e esta em calamidade total. so esperem e vcs iram ver o que esta por vi. esta cidade esta maldiçoada...

    ResponderExcluir
  8. Evandro estamos aguardando o resultado da audiencia de ontem do sr. Davi.

    ResponderExcluir
  9. EVANDRO NAO SABEMOS QUEM E MAIS PALHACO VOCE OU O VANDO SAI DESSA BABACA DEIXA OHOMEM TRABALHAR ESSA CONVERSA QUE O POVO NAO GOSTA DOS RESENDES E CONVERSA FIADA O POVAO AMA O DAVI RESENDE O PAI DO POVAO ULIANOPOLENSE VAI TRABALHAR VAGABUNDO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É gente o diabo tem os dele, me vem um pucha saco deses, dizer que o povo ama o Davi, só se esse o povo é você,só você não vê que nimguem, gosta desse Demonio, chamado davi Rezende, abre os olho, e vejá a situação da cidade, ele sempre mandou na prefeitura e nuca fez nada, agora vai fazer o que, roubar mai um pouco, te liga doido!!!!!!!!!

      Excluir
  10. vando 15.000 vou bucar a justiça ate o fim13 de março de 2013 às 20:03

    o seu vigarista eu não sou palhaço não viu e também não estou atrapalhando ninguém trabalhar a cidade esta ai um lixão as ruas estão ai só o buraco a saúde esta ai um caos a educação esta ai precária as industria estão ai si acabando o desemprego esta ai aumentando i eu não estou segurando ninguém não viu então você não aqui falar que eu não deixo ninguém trabalhar vai la na câmara para você ver como estão as coisas da minha parte para depois você vim aqui falar de mim seu ou sua patife 3 meses e meio já si passarão e nada de obras cade o dinheiro que esta vindo para este município você não quer saber não e

    ResponderExcluir