EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

sábado, 23 de março de 2013

MARABÁ PREPARA FESTA DO CENTENÁRIO




Zeca Pagodinho, Djavan, Zeca Baleiro, Liah Soares e outros grandes nomes da MPB se apresentarão na festa de 100 anos do município.

A Secretaria de Cultura de Marabá divulgou esta semana a programação das comemorações do Centenário da cidade. De 30 de março até 21 de abril serão diversas atividades artísticas e culturais que movimentarão a cidade. Shows de artistas locais e nacionais, oficinas de artes e até mesmo uma “barqueata” integrarão os festejos. No dia 30 de março, o cantor Zeca Baleiro fará o Show “Calma Coração”, na Praça São Félix de Valois – Marabá Pioneira, a partir das 21horas.

No dia 31, acontece uma Roda de Samba com Cleiton Essencial, a partir das 16h. De 1º a 2 de abril acontecerão apresentações de Artistas da Cidade, na Praça São Félix de Valois. No dia 03 de abril, os cantores evangélicos André Valadão e Mila Carvalho subirão ao palco montado na Orla do Tocantins – próximo à Colônia Z-30 – a partir das 21h.  No dia seguinte, 04 de abril, o cantor Djavan irá se apresentar no mesmo local, a partir das 21h.  Ainda durante o show de Djavan, á meia-noite, acontecerá um grande show Pirotécnico.
No dia 05 de abril, data do aniversário da cidade, artistas locais irão fazer a abertura do show da dupla César Menotti e Fabiano, na Orla do Tocantins – próximo à Colônia Z-30 – a partir das 21h. No dia 06 de abril, acontece um dos shows mais esperados da festa, a apresentação do sambista Zeca Pagodinho. Os shows musicais se encerram no domingo, 07 de abril, com a apresentação da cantora paraense Liah Soares, na Orla do rio Tocantins.  

Também, em comemoração, barcos realizarão passeios pelo Rio Tocantins, viabilizando a chamada barqueta, que acontecerá no dia 31 de março. Ainda, farão parte da celebração do centenário, exposição histórica sobre a cidade, prevista entre os dias 1º e 07 de abril e inovados selos comemorativos do Correios, que serão lançados no dia 02 de abril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário