EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

segunda-feira, 25 de março de 2013

DETRAN APREENDEU DOIS CARROS DA PREFEITURA DE ULIANÓPOLIS

Uma operação do Detran apreendeu nesta segunda-feira, 25, seis motocicletas e 2 veículos pertencentes a prefeitura de Ulianópolis. Os veículos foram apreendidos porque estavam com a documentação vencida. Os veículos foram levados para o pátio do Demutran de Dom Eliseu.

6 comentários:

  1. Um EXCELENTE ADMINISTRADOR, como este prefeito se intitula, permite que situações vexatórias como estas ocorram? Cadê o dinheiro da prefeitura, que não esta nem pagando o licenciamento dos veículos? Temos que acreditar que no BLOG quando informa que os advogados do chefe estão sendo pagos com recursos da prefeitura? Vamos ficar de olhooooooooooooooo!

    ResponderExcluir
  2. ISSO É UMA VERGONHA, QUANDO SOUBE QUE SERIA O CARRO DA PREFEITURA LOGO IMAGINEI QUE SERIA POR CAUSA DISSO, ALI TA TUDO BAGUNÇADO MESMO. ISSO É DE MESMO, PODER PUBLICO FAZ UMA VARREDURA QUE VAI ACHAR MUITO MAIS IRREGULARIDADE AQUI.

    ResponderExcluir
  3. Esse Cara, vai dechár a Prefeitura quebrada coitado do que pegar a Prefeitura vai trabalhar quatro anos sô pagando dividas!!!

    ResponderExcluir
  4. paga as contas seu prefeito ......cuidado se não os processo vão aumenta....eita curral velho sem leiii.........PMU TA FALINDO....

    ResponderExcluir
  5. O Chefe chamou o pessoal do Detran de Belem para "ferrar" todo mundo que esteja irregular com seus veiculos..... Ok, está certo, vai aumentar a arrecadação do municipio e do estado... Mas porque não traz antes uma representação do Detran para nossa cidade para poder regularizar a situação de quem precisa????????

    ResponderExcluir
  6. Gostaríamos de saber em quantos por centos a cidades deve ser asfaltada para que o DETRAN possa atuar,já que NOVENTA POR CENTO da cidade não é pavimentada.Por favor nos informe no seu blog para que a população se conscientize disso.

    ResponderExcluir