EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

terça-feira, 19 de março de 2013

FUNASA NOTIFICA PREFEITURA DE ULIANÓPOLIS A DEVOLVER UM MILHÃO E NOVECENTOS




A Fundação Nacional de Saúde notificou a prefeitura de Ulianópolis a devolver a quantia de R$ 1.900.000.000, (Hum milhão e novecentos mil reais), que comprovadamente não foram aplicados no sistema de abastecimento de água do município, conforme previa o Convênio 103/2010, assinado entre a Funasa e a Prefeitura. 

O Convênio foi celebrado no mandato do ex-prefeito Jonas Santos Souza, o “Joninhas”.  Depois de ser notificado, o dublê de prefeito, Davi Resende, informou à Funasa que o município já ingressou com uma Ação na justiça para que o ex-prefeito devolva o dinheiro. Por outro lado, Jonas Santos também respondeu a notificação, pedindo o prazo de 60 dias para apresentar documentos. A Funasa achou o prazo muito longo e deu apenas 30 dias para que o ex-prefeito diga onde está a grana. 

O vereador Silvander Zavarize esteve ontem, na Funasa em Belém, levantando toda a história. A cobra começou a fumar na PMU. 

NOTA DO BLOGGER - Esta história ainda vai render e muito. Foi a partir deste convênio que Davi Resende começou a abrir o olho para as roubalheiras de seu “sócio”, Jonas Santos e de sua cunhada Élida Xavier, a “Dedinha”. O problema é que o alcaide quer a devolução do dinheiro pra ele e não para os cofres públicos, uma vez que Davi Resende acha (ou tem certeza), que a prefeitura pertence a família Resende. 
 Joninhas já confidenciou a amigos próximos que, se ele for preso por falcatrua, Davi Resende e Élida Xavier serão seus companheiros de cela, sendo que não existem santos nesta história e todos botaram a mão no dinheiro público. É como diz o samba do saudoso cantor Dicró: “Se gritar pega ladrão, não fica um meu irmão !!!



11 comentários:

  1. ISSO E POUCO DIANTE DOS DESVIOS DE RECURSOS DO INCRA .

    ResponderExcluir
  2. É SÓ ENTRAR EM ACORDO COM A FUNASA; o JONAS devolve os condominios que ele construiu com este dinheiro e a prefeitura da pra quem não tem casa para morar; resolve o proplema de muitas familias.FICA A DICA

    ResponderExcluir
  3. Esse é meu vereador. Tava cm saudades dos fogos.. É isso ai 15000. Em 2016 é o nosso futuro prefeito. Aah é FICHA LIMPA papai

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Consulte os tribunais seu babão e veja o q e uma ficha bem sortida idiota.

      Excluir
  4. O CHEFE grita aos 4 ventos sobre a roubalheira do Joninhas, mas não fala nada da Dedinha? Porque? alguém sabe dizer? Favor deixar as respostas para esse jogo de adivinhações.

    ResponderExcluir
  5. Aqui em Ulianópolis o POVO canta: AI, AI, AI, TÁ CHEGANDO A HORA. O DIA JÁ VEM RAIANDO MEU BEM EU QUERO VER OS RESENDES IREM EMBORA. Talvez amanhã mesmo, pois tem audiência em Dom Eliseu.

    ResponderExcluir
  6. Agora,o negocio vai esquentar, é ladrão entregando ladrão, pra não ter muita despesa e perca de tempo, o melhor seria prender todos de uma vez, Joninhas Davi Elida e o resto da quadrilha!

    ResponderExcluir
  7. nossa! que vergonha! o Jonas ex-prefeito ladrão, só no loteamento Deprá, construiu mas de 50 casas e condomínios, além das outras casas nas demais localidades da cidade. Também têm mansões e edificios em Belém e em outras capitais. Têm Posto de gasolina o melhor de Paruapebas e aqui na cidade. Sem contar a quantidade de fazendas com gado, balneários com quadra de esporte e a coleção de carros do ano tudo isso com o dinheiro da prefeitura. E ainda tem um monte de pessoas que são laranjas dele que tem vários beins em seus nomes. Como o capanema o filho da vânia, o filho do Tião e outros. ENRIQUECIMENTO ILÍCITO junto com a Elida Chavier, Daví Resende e demônio e sua quadrilha de ladrão, ou seja, aquilo que ele chama de família, totalmente desestruturada. Mas a cidade não tem mas espaço para eles. O circo ta se fechando e com eles os secretários baba ovo e a corja de safados e incopetentes da SEMEDE.

    ResponderExcluir
  8. Só quem e cego , surdo e mudo p dizer q este vereador aí em cima e ficha limpa o coitado consulte os tribunas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas com certesa é muito mais limpa q a do davi, suely, joninhas, marta e compania... ou seja, o bando todo.

      Excluir
  9. Olha a contradição e limpa ou suja ? O q siguinifica mais limpa santinho!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir