EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

sexta-feira, 2 de setembro de 2016

DENTRAN REALIZA EXAMES EM PARAGOMINAS, MARABÁ, CAPANEMA, PARAUAPEBAS E REDENÇÃO

Resultado de imagem para eXAMES dETRAN

O serviço de agendamento de exames no site do Departamento de Trânsito do Estado do Pará (Detran) poderá ser acessado por condutores de Paragominas, Marabá, Capanema, Parauapebas e Redenção a partir desta quinta-feira (1º). O serviço era disponível somente para a região metropolitana.

Antes, era necessário marcar os exames presencialmente na Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran). No site é possível escolher a data e hora dos procedimentos médicos e psicotécnicos.
“Temos nos empenhado em proporcionar maior comodidade ao usuário, investindo em tecnologia, uma das nossas prioridades, na capital e principalmente no interior, onde são conhecidas as dificuldades de acesso à internet.

Estamos trabalhando para ultrapassar esses obstáculos. A meta é levar serviços com qualidade e agilidade a todas as 48 Ciretrans, que são as unidades fora da capital”, explica a diretora geral do Detran, Andrea Hass.

O aplicativo "Detran-PA Mobile", disponível gratuitamente para Android, também é uma opção para a execução de alguns serviços. Podem ser realizadas consultas detalhada ou resumidas a veículos, à base de dados do Gravame e à Carteira Nacional de Habilitação (CNH), assim como pontuação e infrações e licenciamento de veículo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário