EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

segunda-feira, 12 de setembro de 2016

EXCLUSIVO : CABO ELEITORAL DAS COLEGUINHAS GRAVOU FLAGRANTE DE CAMINHÃO DA PREFEITURA ENTREGANDO TIJOLOS NA COLONIA PLANALTO.ADVOGADO WALTER ENTREGOU MATERIAL AO PROMOTOR ELEITORAL

Daqui a pouco o Blog do Evandro Corrêa vai publicar um material que acabei de receber, com flagrantes de crime eleitoral na colônia Planalto, zona rural de Ulianópolis. Nas imagens, um caminhão da prefeitura entrega madeira e tijolos para a presidente da comunidade, de pré-nome Ana. As fotos e vídeo foram feitas por uma cabo eleitoral da coligação de Kelly Destro e Suely Resende, as "Coleguinhas". O material foi entregue pelo advogado Walter Almeida, ao promotor eleitoral Arthur Diniz. O flagrante pode resultar na cassação do registro de Neusa Pinheiro e Pastora Luciana.

10 comentários:

  1. Corretíssima. Porém, esse papel é de qualquer um de nós cidadões deste município. Ao vermos tantos descasos com o povo: falta de água potável nos bairros (Resende II, davinopolis, Palmeiras, bairro da corrente é demais localidades) falta de atendimento médico nos postos e hospital, prédios públicos caindo os pedaços, uso do dinheiro público em campanhas, fornecedores da prefeitura suspendendo o fornecimento por falta de pagamento, pressão psicológica de secretário em servidor público... Aff... São inúmeras coisas q podemos relatar... É isso aí é uma gota de água no oceano.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei vc não está falando de Ulianopolis não é porque vc não sai da saúde e vive numa casa com água doada da prefeitura isso é recalque vai nessa é 25 neles

      Excluir
    2. Essa coitada demais acima deve morar em outro lugar e não em Ulianopolis. Pois até onde eu saiba todos os postos de saúde têm médicos. As pessoas sem consciência e analfabetos que não querem ver que a melhor opção hj pra Ulianópolis é 25. Ou vcs já esqueceram que os Resendes sempre estiveram no poder. Pq só agora vão fazer alguma coisa?

      Excluir
    3. Essa kelly juntamente com a Suely sabem que no voto não ganham e por isso fazem essa política de gente suja, denegrindo a imagem dos outros. Claro, não tem nada de bom pra mostrar. O povo não é burro. Sabemos que quando o joaninhas assumir a prefeitura que mandava era o Davi, e todo dinheiro ia pra sua conta, conta essa que hj ficou com a viúva alegre. Será que ela não se contentou e ainda quer mais?!
      As coleguinhas estão desesperadas pelo poder. Só não ver quem não qr. Vão fazer é nada pelo município.

      Excluir
  2. O pessoal do contra está com medo de perder as eleições, que ficam tentando denegrir a imagem da prefeita neusa a qualquer custo. Se a neusa ajudar um cachorro vai ser motivo de justiça. Deus me livre, uma coisa é certa gente ruim não se cria.

    ResponderExcluir
  3. Esss prefeita de merda do ajuda quem for da panela dela, pois precisei de ir buscar a minha mudança, antes da convenção, e ela disse que não podia. Pois estava cortando custo, logo depois o caminhão da agricultura foi preso em dom Eliseu, e ainda matou um homem lá. E agora ela.passou na minha porta pedido voto e eu falei que agora eu que estou escolhendo pra quem vota e não e nela. Ou e 40 ou 55..

    ResponderExcluir
  4. Esta escrito na Biblia: O que adianta ao homem ganhar o mundo inteiro, e perder a sua alma... ( comprar com dinheiro roubado)

    ResponderExcluir
  5. Prezados, nada contra o 55, mais colocar , caso sejam vitoriosos, o Paulinho Mascarenhas em um cargo acima, uma secretaria por exemplo , é brincadeira hein ? Esse cara é um inergumino, um pra nada, um cara que só visa dinheiro, ostentador do dinheiro alheio. É um elemento que não fica em nenhuma secretaria ou em outra repartição.E mais, as candidatas sabem muito bem disso como também toda a cidade Ulianopolis.É brincadeira! Cara interesseiro! Puxa saco! Por favor, avaliem isso e não enxerguem isso como se fosse uma paisagem! Visem a melhoria da cidade e de do povo de Ulianopolis e não cargos para pessoas incompetentes como ele e outras também que querer poder e mamarem na máquina pública.

    ResponderExcluir