EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

quarta-feira, 21 de setembro de 2016

DESTAQUE NO JORNAL O LIBERAL DESTA QUINTA-FEIRA, 22 : PREFEITO DE REDENÇÃO AGRIDE CINEGRAFISTA EM VIA PÚBLICA

O prefeito de Redenção e candidato a reeleição Carlo Iavé, do PMDB, agrediu fisicamente uma equipe de Televisão que gravava programa eleitoral para o também candidato a prefeito Mário Moreira, do PSDB. No vídeo, Carlo Iavé conversa com uma moradora, quando o cinegrafista se aproxima e começa a filmar a conversa. Em seguida, sem dizer nada, o prefeito Carlos Iavé, vai em direção ao cinegrafista e desfere vários socos contra o mesmo.  O flagrante de agressão foi registrado por volta de 16 horas, no setor Vila da Pedra.

A equipe formada por Adersen Luiz Arantes Neto, jornalista, Antonio Marcos Sales, cinegrafista e o fotografo Michael Thyerry Rodrigues dos Santos, estavam colhendo depoimentos de apoio ao candidato Mario Moreira para ser veiculado durante o programa eleitoral. No momento da agressão, uma senhora de 82 anos foi atingida com um dos socos desferidos pelo prefeito. Ela foi socorrida por populares e encaminhada a um hospital de Redenção. O episódio gerou um grande tumulto na cidade. A polícia foi acionada e todos foram conduzidos a delegacia, onde se concentrou centenas de populares. Os jornalistas registraram boletim de ocorrência de agressão física e ameaça contra o prefeito Carlos Iavé.

Vice - Carlo Iavé foi eleito vice-prefeito de Redenção em 2012 e assumiu o cargo de prefeito depois que o prefeito da cidade, Wanderley Coimbra, morreu em um acidente de carro, em dezembro de 2015.

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário