EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

sexta-feira, 30 de setembro de 2016

ULIANÓPOLIS: CABOS ELEITORAIS DO 25 ESTÃO ESPALHANDO NAS RUAS QUE AGORA TODOS SÃO 40

O BLOG foi informado agora a pouco que durante uma caminhada do 40 na manhã de hoje, cabos eleitorais do 25 se juntaram ao grupo e passaram a gritar que a partir de agora TODOS SÃO 40!
O BLOG está tentando confirmar a informação de que a prefeita Neuza Pinheiro teria desistido da candidatura para apoiar a candidata Lita, esposa de Zé Carlos.
Daqui a pouco publico mais informações.

9 comentários:

  1. So vc mesmo pra estragar uma demontracao de democracia tao linda como foi. Nao existe nada de ninguem apoiar nem desistir de coisa alguma foi apenas uma demonstraçao de paz e civilidade

    ResponderExcluir
  2. mentira isso nao aconteceu. .apenas p 25/40 estavam exercendo a democracia

    ResponderExcluir
  3. Vejo que isto nesse momento não é verdade, mas nao podemos deixar de perceber qual a verdadeira vontade do povo. como todos podem perceber a vontade de mudar nao parte dos candidatos do 25, e sim do povo em geral, porem alguns tem medo e ficam resguaardando o seu empregp. Meu povo não tenham medo pois vivemos no país da democracia e outra o voto é secreto, portanto façam seus votos com consciencia! eu apoio e voto 40 e não precisa ninguem saber quem eu sou, eu farei o meu dever, que é ir ate as urnas e votar. e depois estarei aqui para cobrar os meus direitos, na educação na saude, no saneamento basico, na enrgia, nas obras, no emprego enfim... E voce cidadão o que vai fazer???

    ResponderExcluir
  4. Mas como é que a dona Neusa vai desistir Evandro se ela já está com a eleição ganha,ela só mostrou para a oposição que se pode ganhar sim uma eleição com honestidade,humildade,competência e respeito ao direito do outro.Sem calúnias, difamação, falsidade.

    ResponderExcluir
  5. Então vou mudar meu voto no 40 neles

    ResponderExcluir
  6. Evandro eu tenho é dó da taca que o 25 vai dar no 55...

    ResponderExcluir
  7. Isso é mentira apenas aconteceu que o 40 e o 25 não são de briga sao de paz., e muitos que estavam lá achava que realmente o 40 passou pro 25 kkkkk só foi isso, mas o 25 se da muito bem com o 40

    ResponderExcluir
  8. Fico pensando uma campanha milionária que a neuza mas a pastora aff diz ser crente uma prefeita de um ano e 6 messes como ela mesmo diz com um salário de 15 mil reais faz uma capanha dessas só os professores que dizem ser inteligente não percebi o rombo que ela vai deixar nos cofres públicos ladroagem bandidagem quadrilha Ganges e só tem do lado dela falido como clenilto e Jonas doidos pra mama na tetà do governo vai mas é no inferno bando de satanas

    ResponderExcluir
  9. Fico observando alguns professores, não sei se por falta de inteligencia ou de interpretação das circunstâncias, não consegue perceber que são manipulados por uma panelinha de coordenadores que não querem largar o osso, pois são cargos de confiança. ACORDEM PROFESSORES SE A PANELINHA SAIR SURGIRÁ OPORTUNIDADE DE VOCÊ MOSTRAR O SEU TRABALHO TAMBÉM. PARA ISSO, 40 NELES.

    ResponderExcluir