EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

quinta-feira, 8 de setembro de 2016

ITAITUBA : APÓS DESTITUIÇÃO DE DIRETÓRIO E ANULAÇÃO DE CONVENÇÃO, EXECUTIVA DO PPS PEDE A JUSTIÇA ELEITORAL O RECOLHIMENTO DE TODO O MATERIAL DE CAMPANHA DA COLIGAÇÃO DE VALMIR CLIMACO PARA RETIRADA DA SIGLA DO PPS. PEDIDO TAMBÉM ALCANÇA PROPAGANDA NO RÁDIO E NA TELEVISÃO

Resultado de imagem para pps itaituba intervenção

O comunicado oficial a justiça eleitoral em Itaituba na manhã de hoje, anulando a convenção e destituindo todo o diretório local do PPS causou um alvoroço na campanha eleitoral. O documento, QUE ESTÁ NO CARTÓRIO ELEITORAL DE ITAITUBA A DISPOSIÇÃO DE QUALQUER CIDADÃO (fotos abaixo), certamente trará um PREJUIZO IRREVERSIVEL e de proporções graves para a coligação encabeçada pelo PMDB. Junto ao comunicado, a executiva estadual do PPS pede a URGENTE RETIRADA DAS RUAS, de todo o material de campanha que contenha a sigla do partido junto a coligação "A VOLTA DO TRABALHO".

Diga-se de passagem que, logo de cara, a candidatura dos três nomes do PPS vai para o espaço. Além dessa batata quente, a coligação de Climaco ainda enfrenta sérios problemas, dentre os mais graves a impugnação do registro de Valmir e Sueli Aguiar, protocolado na justiça eleitoral pela coligação de Ivan Dalmeida. Como diz o humorado povo de Itaituba: "É muito socó pra um só socó coçar". Aguardemos os próximos capítulos. Veja abaixo a cópia do documento protocolado na manhã de hoje na zona eleitoral de Itaituba :

Nenhum comentário:

Postar um comentário