EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

domingo, 18 de setembro de 2016

HUMOR : NOVO CD DAS COLEGUINHAS JÁ NAS LOJAS, INCLUINDO OS HITS " VOTO NÃO SE PEDE, SE COMPRA" E "HORROR A POBRE"

Resultado de imagem para coleguinhas ulianópolis

19 comentários:

  1. Troco meu voto por um priquito russo de uma das duas. Já que desavergonhou mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Tão dando dinheiro à fole, o ministério público e merda é a mesma coisa, porque tem um valor que se pode gastar na campanha. Só cabo eleitoral a Kelly tem 600, vezes 900 reais da pra fazer uma conta rápida né? Só o contrato do Silas, mais 80,000,mais 45 carros de som, vamos botar 4,000 cada um e mais combustível que todos os dias abastecem no posto capanema mais ou menos 30 carros dela fica na cara que estourou com dez dias o orçamento. Sexta básica e materiais de construção tão dando tanto o 25 como o 55, dr Valter aquele bandido, levando material de construção pros sem terra que ele mandou invadir no Camilo. Tá desenfreado o negocio.

    ResponderExcluir
  3. tá sem dinheiro é filho....?

    ResponderExcluir
  4. Esse tipo de coisa não é bom nem comentar. Todos compram voto, por tanto, não venha defender o 40. Porque se eles fossem santos, tavam fazendo campanha para ser papa e não para serem eleitos. Agora cabe a justiça fazer sua parte e autuar a todos que se utilizam dessa pratica vergonhosa.

    ResponderExcluir
  5. cono a própria kely disse na reunião com os cabo eleitoral. .tem milhões pra gastar. .. pipoca gasta dar fica pbbre e ainda vai perder.. kkk

    ResponderExcluir
  6. a musica da kely..vou deixar essa cidade do jeito aue eu sempre quiz .kkkkk vai mandar matar os pobres e os crentes

    ResponderExcluir
  7. nossa Evandro, pra quem diz que não publicaria palavras de baixo calão, imoral..., como é que vc autoriza um comentário como esse das 22:20, sei que vc defende o mesmo partido que o meu mas eu sou mulher, e acho esse tipo de palavras ofensivo, agressivo, talvez tenha sido feito até pelo um estuprador, psicopata e vc incentivando esse tipo de comentário... NÃO GOSTEI, FOI BAIXO, Aí lhe pergunto vc vai permitir esses comentários nogentos, que agride qualquer mulher?

    ResponderExcluir
  8. Tô liso macaco, mais não sou candidato meu nobre. Não sou e jamais teria coragem de ser, minha opinião sobre política é muito diferente do que se vê no senario municipal, estadual e federal. O povo diz que político é corrupto e bandido, mais eu discordo, corruptos e desonestos são muitos eleitores que se aproveitam dessas épocas para extorquir os candidatos. Procuro não ir nem nos comícios, porque pra mim o meu conceito de política é diferente do que certos eleitores pensam. Candidato não tem que dar nada pra merecer votos, tem que conquistar com propostas de trabalho e melhorias para o município, mais eleitor na maioria tá aí é pra vender voto mesmo. É aquele ditado, enquanto houver miserável e políticos corruptos, não acaba nem um nem outro. É uma pena.

    ResponderExcluir
  9. Eita qUE os contratados estão todos comedo, não quero nem saber quero é minha vaga pq eu passei no concurso, enquanto isso tô desempregado e um babão trabalhando no meu lugar isso é Brasil....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meu amigo o Fórum é pertinho da prefeitura...sou concursada também , mas no meu lugar ninguém fica. to trabalhando de boa...corre atrás dos seus direitos amigo...vai lá denuncia para o defensor...te digo é rapidinho oh!!

      Excluir
    2. Tem funcionário contratado que não está trabalhando no seu setor e sim na política. mas recebe pela prefeitura é o caso do EDSON da VIGILÂNCIA SANITÁRIA, pode ver que ele consta na folha de pagamento deste mês. mas em nenhum momento ele está de uniforme trabalhando na VIGILÂNCIA e sim com o Chrystian Venzel na política. VEREADORES VAMOS FISCALIZAR ESSA CORJA DE CORRUPTOS QUE ESTÃO NAS TETAS.

      Excluir
    3. verdade O Edson não está trabalhando na Vigilância e sim na política, mas o nome dele consta na folha de pagamento mesmo. Eu sei disso. so vejo ele mesmo de bermuda trabalhando para o enfermeiro.

      Excluir
    4. O EDSON ESTÁ DE FERIAS.
      ANTES DE FALAREM ALGUMA COISA
      INVESTIGUEM OS FATOS.

      Excluir
  10. kely foi vista saindo de uma clínica psicólogo em Paragominas será que voltou a doença? pra quem não sabe a mesma e depressiva e sente cheiro de cocô onde passa.. agora de tanto abraçar pobre. .deve ter voltado

    ResponderExcluir
  11. Boa tarde!! poxa evandro correia vc tem credibilidade e seu blog é um veículo de comunicação bastante visitado, agora meu caro faça uso da máquina q vc tem na mão bem feita, poste algo relacionado ao interesse da população, tipo concurso público assim como os demais acompanho direto seu blog entretanto vc deixa a desejar em certas matérias tipo assa aqui...parece-me qUE é uma situação muito pessoal sua com essa senhora suely Resende, q fique bem claro não sou optante nem dela nem de candidato algum, agora te peço faça uma matéria relacionado ao concurso público,o povo q passou assim como precisa de uma resposta, obrigado pela compreensão.

    ResponderExcluir
  12. Concordo com o anônimo das16:06,ele foi muito feliz em sua colocação.há 9 meses foi realizado no município o concurso público e até o momento não convocaram todas as pessoas classificadas.nota-se um verdadeiro descaso e um grande jogo político por parte da atual gestão que simplesmente contratou várias pessoas que não passaram no concurso público, em quanto quem de fato estudou, passou está de fora. O concurso como o próprio nome diz é público e todos tiveram a mesma oportunidade.no entanto passei no concurso e estou a 9 meses desempregada sabendo qUE tem outra pessoa ocupando meu cargo através de jogada política partidária.Então senhor jornalista essa é minha indignação e revolta.Fico no aguardo de uma matéria com ênfase do seu blog em relação ao concurso público.

    ResponderExcluir
  13. ao anónimo das 16/06 hs eu também fui classificado no concurso eu li o edital temos ate 2anos pra ser chamados e a lei diz que tres meses antes e tres neses depois da eleição n se pode convocar. . no inicio de 2017 todos classificados serao chamados e posteriormente os aprovados qualquer prefeita que entrar ira fazer isso estive com neuza e ela afirmou q ira chamar todos.. ja q kely esta oferecendo emprego pra todo mundo.. essa com certeza não ira nos chamar.. ha outro detalhe eu não fiquei esperando ser chamada contínua no meu emprego porq como disse eu li o edital

    ResponderExcluir
  14. Esse q postou dia 20 as 18:08 com certeza deve tá sendo levado no banho Maria pela Neuza com a promessa de ser chamado, assim ela consegue o voto dele é de quem está lá no cargo q era pra ser dele por direito, e a Kelly o q ela mais preza e pelo estudo,pela competência e com certeza ela vai chamar todos os concursados q conseguiram seus empregos na raça, não por favorecimento

    ResponderExcluir
  15. kkkkkkkkkk.....Eu rio muito, tinha quase certeza que iria aparecer um idiota,igual a esse do dia 20 das 18:08.Vamos lá meu caro é por isso e outras mais que o município se encontra na atual situação:Favorecimento para pessoas que não tem o mínimo de capacidade,enriquecimento ilícito,peculato, sabe porque?? por que temos pessoas iguais a esse ser das 18:08,que não tem senso crítico e me vem fazer um comentário ridículo.Em primeiro lugar estava me referindo ao jornalista,diferente de você.Eu não sou optante de partido político,não sou um número.Sou apenas um cidadão que está clamando pelos seus direitos, em contra partida eu também li o edital,e tenho conhecimento que o prazo do concurso é de dois anos,isso não está em discussão. Vamos lá, se foi aberto o concurso é porque há vagas e sendo assim todas as pessoas que foram classificadas dentro do número de vagas ofertadas deveriam ser chamadas,uma vez que o concurso foi realizado no dia 10 de janeiro de 2016,ou seja teve tempo suficiente para nomear todos os classificados.Portanto não me venha com esse discurso pobre e vazio.

    ResponderExcluir