EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

segunda-feira, 26 de setembro de 2016

PESQUISA DOXA APONTA IRMA LITA COM 13 PONTOS DE VANTAGEM NA DISPUTA PARA PREFEITO DE ULIANÓPOLIS



O BLOG DO EVANDRO CORRÊA publica a primeira pesquisa com intenções de voto para prefeito de Ulianópolis. Os números foram divulgados agora a pouco no site da DOXA, podendo ser consultados por qualquer cidadão.

Se a eleição fosse hoje,  Irmã Lita (PSB), seria eleita com 41% das intenções de voto.  É o que revela a primeira pesquisa Eleitoral da DOXA registrada no T.R.E sob o nº PA-02165/2016.

A pesquisa foi realizada entre os dias 20 e 23 de setembro de 2016. Foram entrevistados 400 eleitores das zonas urbana e rural do município.

Ao se estimular, isto é, quando são apresentados os nomes dos candidatos aos entrevistados, Irmã Lita (PSB) aparece em primeiro lugar com 41% das intenções de voto. A segunda colocada é Kelly Dastro (PSD) que tem um percentual de 25,5%. A terceira colocada nessa corrida é a Professora Neusa (DEM) que aparece com 23,9%. Os votos branco e nulos somam 2,3%; Os indecisos são 7,4%.
Ao se trabalhar a expectativa de vitória, 30,8% dos eleitores consideram que Irmã Lita vai ganhar a eleição; 23,7% acham que vai ser Kelly Dastro; outros 19,4% dizem que vai ser Professora Neusa.

11 comentários:

  1. É a lógica o 40 já tem seus votos as outras tão correndo atrás. o grupo de la se dividiu. Por isso esse placar. só quem não quer ver mesmo. Não vamos deixar escapar essa. 40 agora é a verdadeira mudança

    ResponderExcluir
  2. Iiiiirrrruuuuuu é 40 neles! !!!

    ResponderExcluir
  3. Irmã Lita, o povo evangélicos acreditam na senhora.

    ResponderExcluir
  4. Se tiverem dúvidas, tem como consultar viu, podem entrar no site, lite, bite ou aonde preferir, o choro é livre também. Quem dizia que tava em primeiro lugar, agora eu entendo, é de cabeça pra baixo. Kkkkkkk. Chupa 55e 25, aliás se for ver 55 com 25 :80 dividido por 2: 40. É é é é Lita.

    ResponderExcluir
  5. Por isso que a vereadora Vânia, o dr Valter queriam juntar os grupos dizendo que o Zé Carlos estava em último. Pois fiquem cada um com o grupo que escolheu. Aqui somos 40 e não juntamos com ninguém.

    ResponderExcluir
  6. Como é bom estar na liderança, da uma vontade de sair pulando pela rua. Se fosse o Paulinho ia tá com o cu piscando, mais aqui no 40 somos humildes e vamos continuar a luta até o dia da vitória. É 40 neles.

    ResponderExcluir
  7. Tomé 40.AQUI não desistimos nunca.

    ResponderExcluir
  8. É dr. Walter o seu tiro saiu pela colatra!! tenho certeza que tudo que o senhor fez, foi pra ve se o ZE DO POVO se vendia pro lado de voces! mas obrigado por Motrar a todos deste municipio que o Zé é um Homem digno, e humilde, não abandonou o barco e ainda por cima teve a hombridade de chamar seus companheiros para escolher o seu substituto, não foi um homem intransigente que chegou la e pos quem ele queria, ouviu a voz de seu povo como ele sempre fez. e ta ai a vontade do povo dona LITA 40! agora fiquem com as sobras dos votos pra continuarem a brigar entre voces 25 e 55.

    ResponderExcluir
  9. PELA HUMILDADE, BOA VONTADE COM O POVO, PELO AMOR AOS MENOS FAVORECIDOS, POR ESSAS E MUITAS OUTRAS QUALIDADES, ESCOLHI MAIS UMA VEZ ESTAR AO LADO DO SEU ZE CARLOS ZAVARISE, DANDO MEU VOTO PARA SUA ESPOSA (LITA 40). QUE DEUS ESTEJA NOS ABENÇOANDO AINDA MAIS, POIS JA ESTAMOS NA RETA FINAL, TA CHEGANDO A HORA DE SOLTARMOS O GRITO QUE ESTÁ ENTALADO NAS NOSSAS GARGANTAS. VITORIAAAAAAAAAA LIBERDADEEEEEEEEEEEE É 40 40 40 40 40 40 40 40 40 40 40

    ResponderExcluir
  10. QUERIA MUITO TA EM ULIANOPOLIS PARA DAR MEU VOTO PARA DONA LITA E PARA O TIO MARIANO .
    ACREDITO NA CAPACIDADE DELES PARA UMA NOVA MUDANÇA EM ULIANOPOLIS.

    ResponderExcluir