EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

domingo, 11 de setembro de 2016

PESCADORES LOCALIZAM CORPO DE PROFESSORA QUE DESAPARECEU NO RIO XINGU

Foi localizado na madrugada desta sexta-feira (9) o corpo da professora Zillac Zelda Guedes Ferreira, de 35 anos, no Rio Xingu, próximo à barragem da Usina de Belo Monte, em Altamira, no sudoeste do Pará. Ela desapareceu na última quarta-feira (7), quando o barco em que estaca com o marido, Luzivaldo Feitosa Pires, de 41 anos, naufragou no rio .
O casal estava pescando próximo à barragem principal da Usina de Belo Monte. O marido de Zillac, que também é professor da zona rural de Altamira, foi resgatado por agentes de segurança da empresa Norte Energia, mas ela foi levada pela correnteza.
Em nota, a Norte Energia informou que o casal estava muito próximo ao barramento e foi alertado pela segurança da empresa de que as atividades de pesca e navegação eram proibidas na área, mas os dois teriam ignorado o aviso.
Assim que o acidente aconteceu, segundo a Norte Energia, todos os recursos foram utilizados para resgatar do casal com apoio aos bombeiros. A empresa está prestando a assistência necessária às famílias.Foi localizado na madrugada desta sexta-feira (9) o corpo da professora Zillac Zelda Guedes Ferreira, de 35 anos, no Rio Xingu, próximo à barragem da Usina de Belo Monte, em Altamira, no sudoeste do Pará. Ela desapareceu na última quarta-feira (7), quando o barco em que estaca com o marido, Luzivaldo Feitosa Pires, de 41 anos, naufragou no rio.

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário