EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

quinta-feira, 8 de setembro de 2016

ITAITUBA : INTERVENÇÃO NO PPS DEIXA FORA DA DISPUTA TRÊS CANDIDATOS A VEREADOR

Com a decisão da executiva estadual, Antônio Kaiser, Odinéia Serrão e José Edson Silva ficam impedidos de concorrer ao cargo de vereador. Todos estão sendo expulsos do partido.


A intervenção no PPS de Itaituba e a anulação da convenção ocorrida no dia 05 de agosto, trouxe muita dor de cabeça para a coligação "A volta do Trabalho", encabeçada pelo madeireiro Valmir Climaco, do PMDB. Não bastasse o indeferimento do registro da vice, Sueli Aguiar, a coligação está as voltas com os procedimentos para substituição do vice, cujo prazo acaba na segunda-feira, 12.

Com efeito, a coligação terá obrigatoriamente que retirar todo o material de campanha das ruas para retirar o nome de Suely.

A mesma situação acontece no caso envolvendo o PPS. Como a justiça eleitoral já foi comunicada formalmente da anulação da convenção, a coligação de Valmir Climaco terá OBRIGATÓRIAMENTE que retirar das ruas todo o material que leva a sigla do PPS, ( pedido acima) sendo que toda a propaganda eleitoral no rádio e na televisão terá que ser refeita. E tome gastos. Isso sem falar que a coligação perde três candidatos a vereador, ANTONIO KAISER, ODINÉIA SERRÃO PERES E JOSÉ EDSON PEREIRA SILVA, todos do PPS e que estão sendo expulsos da legenda por INFIDELIDADE.

Trocando em miúdos, no caso do PPS, ficou bem cara a conta para a coligação, uma vez que o próprio diretório municipal  foi alertado que haveria intervenção caso o partido insistisse em compor com Valmir Climaco, considerado um verdadeiro "gangster" e "persona non grata", pelos cardeais do PPS. Mais a mais , o flagrante de propina envolvendo o então presidente do diretório ANTONIO KAISER, ( ele pediu R$ 100 mil reais para coligar com o PSDB) foi a gota dágua para a intervenção, quando a relação entre a executiva e o diretório azedou de vez.

2 comentários:

  1. População rasga elogios a atitude de zé Carlos e diz que agora mais do que nunca vão apoiar. Em uma reunião no bairro palmeiras zé Carlos informou sobre a substituição pela dona Lita, foi muito aplaudido e teve a confirmação de apoio, é 40 e não tem pra ninguém.

    ResponderExcluir