EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

sexta-feira, 23 de setembro de 2016

EXCLUSIVO : BLOG VAI PUBLICAR PESQUISA DO INSTITUTO DOXA PARA PREFEITO DE ULIANÓPOLIS

Resultado de imagem para instituto doxa


O Blog do Evandro Corrêa vai publicar o resultado da pesquisa do INSTITUTO DOXA, com as intenções de voto para prefeito de Ulianópolis.  AGUARDEM !!!!

18 comentários:

  1. boa sorte povo de ulianopolis que deus prepare um governo para o povo

    ResponderExcluir
  2. Tem uma pesquisa safada rolando no face pra enganar os desavisados. Quem é que tem coragem de votar numa mulher que mente até na idade? Diz que é jovem e tem a cara cheia de ruga.

    ResponderExcluir
  3. A melhor Pesquisa vai ser no dia 2,o Povo acordou. É Zé Carlos e lita.. é. 40...

    ResponderExcluir
  4. Já fiz uma coisa errada no passado e não vou mais cair. Esse 55 fala que não precisa de dinheiro da prefeitura, a mesma coisa que o povo se iludiu com a SUELY. e hoje ainda tá aí com o mesmo discurso. Chega Suely teu dinheiro não basta? você hoje praticamente é uma pessoa só pra que tanta ambição?? Não vamos mais cair nesse papo.. Mudança é LITA..

    ResponderExcluir
  5. Essa Maria do frango que dá de certinha. vai te catar quem não te conhece que te compra. Arrumar Entrada de cidade pros empresários cair numa armadilha. pq aqui não tem estrutura pra ter grandes empresas. nossa energia não ajuda. A Kelly tá querendo maquia no município.Nas reuniões dela não se aproveita nada. NÃO tem condições desse 55 entra no município. chega já cansamos de tudo isso. mudança minha filha abre tu cabeça. tu ñ é doida..

    ResponderExcluir
  6. Evandro moco que matar nos divulga logo essa pesquisa rsrs

    ResponderExcluir
  7. Dia 02 chegando e a professora Neusa realizando obra eleitoreira no Davinópolis.Será que só agora a senhora enxergou que somos gente e precisamos de água? Ontem aguardei explicações: o que foi feito do asfalto das duas principais ruas que dao acesso ao nosso bairro e o que foi feito com dinheiro da caixa d'água desviado pelo jonas? Durante o discurso da prefeita Neusa e de Jonas Santos esses assuntos não foram tocados.Pensam que a população do bairro e cega e morta de fome. Vamos mostrar para coligação do 25 que suas sextas básicas não comprarão nossos votos. Receberemos com certeza vamos não votaremos nessa coligação. Estamos aguardando o convite para trabalhar como fiscais e vender nossos fotos por 50 reais. Venha Neusa que aqui no bairro você conseguirá completar seus 5000 cabos eleitorais.Deveriam criar vergonha pensando que vamos vender nosso por voto por isso. Vamos receber teus 50 reais e completar com mais 5 e todos votar no 55.

    ResponderExcluir
  8. anonimo das 14/10 vou te responder pelo asfalto entre no site e pesquise o governador nunca mandou a verba. javque sua candidata se diz do governo pergunta pra ela sobre o asfalto que e obra do estado pela escola estadual que a obra esta parada desde de 2013 pela cozinha comunitária perto do alvorada . seu analfabeto pesquise estude antes de falar vejo o que e município e o que e governo entre no site pesquise liberação de recursos ai vc sabe seu besta burro anta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, deixa-me ver se eu entendi. já que falaste que eu sou analfabeto ,burro,anta e besta.você está afirmando que o asfalto das principais ruas que dão acesso ao bairro Davinópolis nao foram asfastaldas foi por culpa do governo?.Portanto as outras ruas que foram asfaltadas foram com recursos próprios ? Diz aí? Ah!Faltou você defender os patrimônios tombados e obras do seu Jonas Santos, que diga se de passagem obras que foram desviadas o dinheiro da construção das caixas d'água . Do bairro Davinópolis, Centro e Colônia kauana.
      Você é tão inteligente que está tentando convercer a mim e toda a população que devemos dar oportunidade para esse gatuno pagar por todos os roubos e furtos que ele comenteu,por meio Dr quórum privilegiado? Pois uma vez que você apoia e deseja que ele seja eleito, Jonas terá todas essas regalias.Mas lamento por você pois a população já está vacinada contra a política suja do Jonas. Que aliás em momento algum tentar se defender ou toca no assunto das caixas d'água.

      Excluir
    2. E vc vota no 55?
      Anda mesmo...

      Excluir
  9. O q foi evandro porque nao publicou a pesquisa ja sei viu algo q nao gostou ne .a rejeição da lita nem .olha evandro o seu ze carlos tinha tudo pra ganha mas ele fez tudo erado .pra completa esse irmao dele ta queimando toda imagem do seu ze .ele briga com todo mundo nos grupo de zap .fala palavrao ninguém gosta disso nao .a gente gosta e de gente gentil pelomenos nessa epoca ja q depois todos ficao mal educado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então vc gosta de ser enganada mesmo. Ele é o mesmo sempre. Se fala hoje,falou ontem e falará amanhã.
      Sinceridade é pra poucos.
      Vai Wando, se te apredejam e pq tá dando frutos e dos bons.

      Excluir
    2. Pq não é pesquisa de fundo de quintal,igual essa do 55.

      Como sempre enganando e enrolando o povo.

      Excluir
  10. Evandro cad a pesquisa quero ver o 55 onde ele ta

    ResponderExcluir
  11. QUEM TEM FÉ E ACREDITA? VOTA NA LITA! A MUDANÇA É AQUI, 40 NO CORAÇÃO...

    ResponderExcluir
  12. Eu aposto que essa publicação nunca vai sair, porque será?

    ResponderExcluir