EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

quarta-feira, 21 de setembro de 2016

SUELY RESENDE E MARTA RESENDE CONTRATARAM PISTOLEIRO PARA MATAR WANDO ZAVARIZE

Resultado de imagem para suely resendeResultado de imagem para marta resende soares

lindomar Resende, que hoje se diz convertido a igreja evangélica, foi quem narrou todo o plano macabro a Wando Zavarize.

Como havia prometido aqui no BLOG DO EVANDRO CORRÊA, vou contar em detalhes sobre uma trama de assassinato envolvendo quatro pessoas muito conhecidas em Ulianópolis. Em agosto passado, o madeireiro Lindomar Resende, filho de Davi Resende, procurou em Paragominas, o seu tio, Silvander Zavarize, o "Wando", para confidenciar que sua madrasta, Suely Resende, juntamente com sua tia Marta Resende, haviam contratado um pistoleiro para assassiná-lo.

De acordo com o que foi apurado pelo Blog, Lindomar contou a Wando que foi procurado para participar de uma reunião, sendo que , chegando ao local, estavam sentados em uma mesa, Marta, Suely e o pistoleiro, ocasião em que as duas pediram sua ajuda para executar um plano para dar cabo da vida de Wando Zavarize.

Ato continuo, Lindomar se negou a participar da conversa, dizendo que não ia se meter nisso pois já havia sido preso e não queria passar por essa experiência novamente. No entanto, dias depois, Lindomar encontrou o pistoleiro em Ulianópolis, já pronto para executar o plano de Marta e Suely, ocasião em que Lindomar convenceu o matador a ir embora da cidade, tendo inclusive pago suas despesas até então.

De acordo com a fonte, Lindomar disse a Wando que resolveu lhe contar todo o plano de assassinato para que o mesmo soubesse que ele, Lindomar, não tinha nada haver com a história.

Resolvi narrar essa história aos leitores para que todos saibam até onde está chegando a ganância e a briga pelo poder em Ulianópolis. O fato já é do conhecimento de muita gente em Ulianópolis, sendo que Marta e Suely foram procuradas por Wando Zavarize e negaram  qualquer envolvimento no episódio.

No entanto, ambas não sabiam, até então, quem havia contado o plano a Wando Zavarize. Como é público e notório em Ulianópolis, tanto Marta quanto Lindomar Resende respondem a processos por homicídio na comarca de Ulianópolis. Como jornalista, confesso que fiquei assustado com a história, tanto pelos detalhes macabros, como pelos personagens envolvidos. Ao que tudo indica, o caso vai parar na polícia, uma vez que trata-se de pessoas sabidamente perigosas e que não medem esforços para conseguir seus objetivos. Deixo aqui o relato para reflexão dos leitores.  SERÁ QUE UM CARGO PÚBLICO OU PODER VALE MAIS QUE UMA VIDA ????

5 comentários:

  1. Evandro elas podem até não terem conseguido tirar a vida dele hem? mas e de outros?

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus! Que coisa absurda! Essa marta já tem cara de gente ruim com essa aí então nem me admira... Isso é para o povo abrir os olhos Onde tem Resende não tem mudança. Tá na na hora de tirar esse povo do poder

    ResponderExcluir
  3. Voto vendido, elege bandido. ..

    ResponderExcluir
  4. Tudo mentira! Essa loira magia seria incapaz de uma mudada dessas...loira top...loira bandida

    ResponderExcluir
  5. como sempre "os resende " envolvidos nesse tipo de coisa . aff quando povo de ulianopolis vao acodar para realidade ?

    ResponderExcluir