EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

terça-feira, 27 de setembro de 2016

ULIANÓPOLIS : COLEGUINHAS X NEUSA DE JESUS. A SANGUINÁRIA BRIGA PARA NÃO LARGAR O OSSO.

Resultado de imagem para charge de brigas

Com a proximidade das eleições, a disputa entre a segunda e a terceira colocada nas intenções de voto em Ulianópolis segue acirrada. Nos últimos dias,  Suely Resende mandou distribuir panfletos atacando a honra de Neusa Pinheiro e também da vereadora Vânia. Nos folhetos, Suely chama Wania e sua filha de raparigas e aponta Neusa e Jonas como os maiores ladrões da prefeitura de Ulianópolis. Resultado de imagem para neusa de jesus pinheiro

Sinceramente, caros leitores, se Suely Resende tivesse pelo menos , UM PINGO, de vergonha na cara, não atirava pedras em alguém que é sua ALMA GEMEA. Será mesmo que Suely Resende pensa que o povo é tão idiota a ponto de não se lembrar que foi ela mesmo, SUELY, quem levou Neusa para dentro da prefeitura. Quanto a vereadora Vãnia e sua filha, penso que Suely Resende não é a pessoa mais indicada para falar em RAPARIGAGEM. Afinal, em Ulianópolis ninguém é cego !!! Não é a toa que os próprios filhos não querem mais saber da VIUVA ALEGRE, que se juntou com Kelly Destro Uliana ( ela hoje odeia que chamem ela de Kelly Uliana), porque as duas tem, digamos , MUITA COISA EM COMUM . O povo sabe do que estou falando. Resultado de imagem para Élida Xavier

Engraçado é que a CARA DE PAU de Suely Resende, como a de todos os Resendes, não conhece limites. A cara dela hoje nem treme para apontar o dedo na cara de Jonas e Neusa, os chamando de ladrões. Neste ponto eu concordo com a viúva alegre, Jonas e Neusa realmente são duas ratazanas que vivem as custas do erário público. Só acho que Suely deveria se ENVERGONHAR de chamar alguém de ladrão, uma vez que a sua FAMÍLIA, por parte de mãe, foi quem mais roubou a prefeitura de ULIANÓPOLIS. Ou será que ela esqueceu da irmã ÉLIDA XAVIER, uma NOTÓRIA LADRA do dinheiro público, que ficou RICA roubando a população, e que foi escolhida a dedo, por SUELY, PARA ROUBAR OS COFRES PÚBLICOS ??? Chega a ser risível Suely falar do condomínio de Jonas Santos e esquecer ( ela tem uma amnésia gritante), de falar nos condomínios e mansão da irmã Dedinha, conhecida na cidade como " a gatuna". Resultado de imagem para Élida Xavier

Suely esquece hoje que é sobrinha de UNILSSON QUINAIPP E  TIA DE WILLIAM QUINAIPP, DOIS NOTÓRIOS VERMES  E VAMPIROS DO ERÁRIO PÚBLICO. Esses dois energúmenos chegaram em Ulianópolis puxando uma cachorra, e hoje já tem frotas de carros e imóveis, tudo comprado com o suado dinheiro do contribuinte. No final das contas ,caros leitores, Suely, Jonas, Neusa, Luciana, Elida, são tudo FARINHA DO MESMO SACO, ESTERCO DO MESMO CHIQUEIRO, FEZES DO MESMO PENICO !!! CERTAMENTE O ELEITOR ESTÁ CANSADO DE TANTO ASSALTO AOS COFRES PÚBLICOS E DARÁ O TROCO NAS URNAS NO PRÓXIMO DOMINGO !!!

7 comentários:

  1. Povo hoje quem votar na Kelly vota na Suely, lembra disso. Vocês querem que continuamos com essa vida.Estamos igual a Dilma e o temer.. Abre o olho quem tirar um minuto pra usar o cérebro vota na mudança. a mudança é #trio40 e CIA..

    ResponderExcluir
  2. Se a filha da Vânia é rapariga a Suely tbm é, pois possuem algo em comum: foram comidas pelo mesmo cara. Isso eu garanto! Kkkkkk....aowwwww Delegado pesadooooo!

    ResponderExcluir
  3. Moço eu quero vê e o filho de burro nAscer, essa menina ja está com mais de ano grávida, ou será que era um golpe no delegado, e ele percebeu e caiu fora
    Essa nataly também é uma golpista de primeira, venha me pagar sua caloteira. .

    ResponderExcluir
  4. Vergonha, vergonha, nessa disputa pela prefeitura so tem uma pessoa digna ao cargo, chama se LITA. PROCUREM ALGO VERGONHOSO NELA OPOSIÇÃO.

    ResponderExcluir
  5. E o Sandro 'que de pastor só tem a gravata' brigando na passeata com a turma dos azuis? Isso é papel que se apresente meu fii? Muito descrente tem muito mais pudor e vergonha na cara do que esses "pastores de araque" que ficam desfilando nas carreatas dos azuis e verdinhos, depois ainda querem dar lição de moral nos pobres coitados de visão limitada. Abre o olho povo que diz ser de Deus.
    Quem tem um pouquinho de neurônio funcionando sabe que a Luciana mente quando diz que Moisés iniciou a política, que política existe desde sempre... uma dissimulada que quer unicamente enganar seus cegos seguidores. Só para esclarecer: Moisés foi escolhido pelo próprio Deus para libertar o povo judeu da escravidão do Egito, só isso. O povo deveria ser governado pelo próprio Deus, mas pela insistência do povo ele "permitiu" que houvesse um rei humano.
    Como é de conhecimento de todos, menos da Luciana, a política teve início na Grécia antiga que se inicia no ano de 1.100 a.C., mas foi mais difundida por Sócrates e Platão em mais ou menos 400 a.C. muito, mas muito tempo depois de Moisés.
    Para mim tá na hora de mudar, por isso voto 40.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aqui em casa tavamos enganado até agora. Obrigado pelo esclarecimento

      Excluir
    2. Esclareceu o quê ? Fingido!
      Pastora Luciana falou de DAVI E JOSÉ e não MOISÉS. Mal informado.

      Excluir