EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

segunda-feira, 26 de setembro de 2016

SÃO FÉLIX DO XINGU : DUAS CRIANÇAS MORTAS EM COLIZÃO ENTRE MOTO E VIATURA DA PM

Resultado de imagem para Duas crianças morrem após a moto em que estavam colidir contra uma viatura da Polícia Militar, na zona rural do município de São Félix do Xingu, na estrada do Rio Preto, no Cruzeiro do Sul, no sudeste do Pará. O acidente ocorreu na noite de sábado (24).

Duas crianças morreram após a moto em que estavam colidir contra uma viatura da Polícia Militar, na zona rural do município de São Félix do Xingu, na estrada do Rio Preto, no Cruzeiro do Sul, no sudeste do Pará. O acidente ocorreu na noite de sábado (24).

Segundo as investigações, o condutor da moto levava no carona uma mulher e duas crianças. Com a colisão, as crianças morreram. Os corpos foram levados para o Insituto Médico Legal de São Félix do Xingu.Resultado de imagem para Duas crianças morrem após a moto em que estavam colidir contra uma viatura da Polícia Militar, na zona rural do município de São Félix do Xingu, na estrada do Rio Preto, no Cruzeiro do Sul, no sudeste do Pará. O acidente ocorreu na noite de sábado (24).

Nenhum comentário:

Postar um comentário