Um major da Polícia Militar foi assassinado na madrugada desta terça-feira (20), dentro de sua própria residência, no bairro Juazeiro, em Santa Izabel do Pará, na região metropolitana de Belém. O crime é investigado pela Polícia Civil e conta com apoio das demais forças de segurança pública do estado.
O major Alisson Ferreira Cunha tinha 35 anos, sendo 16 dedicados à Polícia Militar. Atualmente ela atuava como diretor do Presídio Estadual Metropolitano I (PEM I).
Segundo a polícia, o crime aconteceu por volta das 3h e há duas linhas de investigação. A primeira seria de que os bandidos teriam invadido a casa da vítima e alvejado o major e outra de que ele teria reagido a uma tentativa de assalto.
Dos três homens suspeitos de envolvimento no crime, um fugiu, o outro ficou ferido e foi encaminhado para a o Hospital Metropolitano e o terceiro está preso.
A Superintendência do Sistema Penitenciário do Estado (Susipe) lamentou a morte do major e informou que a esposa e os dois filhos do policial, duas crianças de 7 e 4 anos, estão recebendo apoio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário