EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

segunda-feira, 12 de setembro de 2016

ULIANÓPOLIS : VÍDEO GRAVADO PELAS COLEGUINHAS FLAGRA CAMINHÃO DA PREFEITURA DOANDO TIJOLOS EM TROCA DE VOTOS. ADVOGADO DE SUELY RESENDE ENTREGOU O MATERIAL NO MP

Como prometi agora a pouco, estou publicando um vídeo, gravado por uma cabo eleitoral da coligação das COLEGUINHAS , Kelly e Suely, na colônia Planalto. Nas imagens, um caminhão do governo do Estado, cedido para a Secretaria Municipal de Agricultura de Ulianópolis, descarrega tijolos na residência de uma mulher de prè-nome ANA, presidente da comunidade local. Na hora da gravação, a cabo eleitoral é ameaçada pelos funcionários da prefeitura, a mando do secretário de agricultura Geraldino. O vídeo, juntamente com várias fotos, foi entregue pelo advogado Walter Almeida, nas mãos do promotor Arthur Diniz :




8 comentários:

  1. Dro valter o senhor vai fazer denuncia atoa pq o geraldino junto como bando dele diz que ele e que não tem medo disso da processo. Eles não tao nem ai, eles tao e muito bem, so mamando na teta da prefeitura e a Neusa sabe e deixa. Quero ver quando a Keli assumi essa prefeitura que não vai ter 1,00 nas contas pois Jonas, Nego, Geraldino,Adriana, Sandro, Bené, Aurelino, Beckman, Luciene, Geovane, Joasiane e toda trma já roubaram tudinho.

    ResponderExcluir
  2. ei idiota que fez esse video sua ótaria para de ser pateta não se mete em briga de cachorro grande tu e so uma cabo eleitoralzinha tu so ta valendo alguma coisa so ate dia 2.de outubro,e o que eu saiba carro da prefeitura e pro povo mesmo sua otaria.

    ResponderExcluir
  3. A prefeita juntamente com a prefeitura continua o trabalho social carro pra levar mudança carro para associação ou tu acha que a Prefeita para os trabalhos por causa dos desesperados 3 o filme os seguidores de Zé Carlos parte 3 A Prefeita Neusa vai que essa é tua

    ResponderExcluir
  4. so sei de uma coisa geraldino tem muito e chifre.......isso eu falo e tenho certeza, ladraozinho corno maltratar mulher so da nisso tem e q pegar mesmo e muito.

    ResponderExcluir
  5. Neusa saiu mesmo da disputa da corrida eleitoral para prefeito ulionoplis

    ResponderExcluir
  6. So existem 2 partidos nessa questao de politica... 1 que ta comendo e o outro 2. que ta querendo comer...

    ResponderExcluir
  7. Ela saiu sim pra te procurar pra pedir voto kkkk e não precisa caçar ela pois ja encontramos Ela é ela não tava perdida

    ResponderExcluir
  8. E porque nao publicam que o advogado da kely, o cumelao da filha da vereadora vania mandou as keletys bater em uma eleitora que tava com a camisa do 40 na reuniao no bela vista(corrente).

    ResponderExcluir