EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

quinta-feira, 15 de setembro de 2016

ULIANÓPOLIS : BLOG DO EVANDRO CORRÊA VAI DIVULGAR VIDEOS COM PROPOSTAS DE CANDIDATOS A PREFEITO E VEREADOR

Resultado de imagem para propaganda eleitoral

A partir de hoje, 15 de setembro de 2016, o Blog do Evandro Corrêa coloca este espaço a disposição de candidatos a prefeito e vereador de Ulianópolis para divulgação de suas propostas. Para tanto, o candidato deverá gravar um vídeo , de até 1 minuto, e enviar, via zap, para o telefone 9 8126 2993. Todos os vídeos serão publicados aqui, independente de coloração partidária, desde que não contenham ataques pessoais e palavras de baixo calão.

O Blog também estará recebendo , por parte de qualquer cidadão, imagens, fotos e vídeos, de crimes eleitorais.

21 comentários:

  1. Eu teria era vergonha de colocar essas músicas que o 55 tá divulgando. Essa do Tiririca dizendo que a Neuza não fez nada. QUEM GOVERNOU TODOS ESSES ANOS ULIANOPOLIS ??? A NEUZA IA FAZER MILAGRE GENTE EU SOU 40, MAIS NÃO É VERDADE QUE A NEUZA NÃO FEZ NADA. Esse povo do 55 tá jogando muito sujo. O POVO ACORDOU QUEREMOS MUDANÇAS.. CHEGA DE RESENDE. CHEGA DE PAULINHO. CHEGA DE ELIDA.

    ResponderExcluir
  2. Só não venham me falar que estão em primeiro lugar nas pesquisas. Me polpe! só há um primeiro lugar, e todos dizem que estão nele.

    ResponderExcluir
  3. campanha da candidata 55, típica política pão e circo. Políticos e candidatos vocês precisam entender que o povo quer trabalho, de onde possam tirar seu sustento e de sua família, inclusão social... não venham qualificar o povo como "mortos de fome", por conta de uma minoria que se vende por uma cesta básica e um litro de cachaça. O povo anceia por uma verdadeira mudança, onde carnaval e Fest Milho pode esperar. TRABALHO, SAÚDE E EDUCAÇÃO, independente da ordem são prioridades. Visão desenvolvimento e progresso. Mudança já! Quero ver projetos! Falar da vida alheia ficou pra gente desqualificada , mostram pra que vieram.

    ResponderExcluir
  4. Evandro olha só estão dando gasolina e 20,00 pra quem for pra carreata lá no 14 na casa do pastor Gesse mando alguém do Zé Carlos ir lá filmar

    ResponderExcluir
  5. POVINHO DO 55 NÃO ABRE A BOCA PRA FALAR QUE A ENERGIA FALTOU POR CAUSA DA NEUZA. VOCÊS NÃO SÃO DOIDOS. PORQUE QUEM NUNCA TROUXE UMA SUBSTACAO PRA NOSSA CIDADE FOI A ADMISTRAÇAO Anterior de Muitos anos atrás. inclusive tá tentando voltar disfarçado atrás da Kelly.. Sou #casal40 e não aceito essa injustiça contra a atual gestora. Menos né 55..

    ResponderExcluir
  6. Povo recebe a grana. na hora vocês dão o troco. nunca devemos vender o voto.pra depois ficar 4 anos no esquecimento. abre o olho povo.

    ResponderExcluir
  7. Não sei como o Gildevan dito "homem de deus" não só apoia como é morto de amor pela Kelly... Só pode ser por dinheiro. E aquele papo de que a luz não mistura com trevas, onde fica? O mesmo pode ser dito da Luciana com a Neuza. O pior é que seus respectivos candidatos mentem, roubam, estorquem, omitem, enganam e os tais "pastores" estão apoiando tudo isso. Triste. Já não fazem mais pastores como antigamente. Diga não à estes que apoiam a safadeza.

    ResponderExcluir
  8. Tem um cara q se diz pastor dizendo q se a Lita ganhar ele vai embora. Só lamento informar q sua passagem já está reservada. Kkkk. É casal 40 p trazer a mudança q precisamos. Aproveito p lhe dizer q não precisamos de pessoas como você aqui... q não está interessado no bem da população... seu charlatão e aproveitador de uma figa. Vaza.

    ResponderExcluir
  9. Um partido tem uma candidata q traía o marido com o motorista...
    O outro tem uma candidata q ficou rica da noite pro dia. Diga-se de passagem roubando. Tem o apoio de pastores, mas q estão interessados em se aproveitar da roubalheira também...
    No outro partido temos uma mulher honrada, fiel, humilde, q não se envergonha do passado q tem, q mora aqui há mais de 30 anos e quer fazer esse município muito melhor.
    A escolha é obvia: Vote 40

    ResponderExcluir
  10. Povo evangélico... Entre uma candidata evangélica q é apenas vice e uma candidata evangélica q será a prefeita, qual a melhor escolha?
    Essa é fácil... Lita 40.

    ResponderExcluir
  11. Mudança de verdade teremos somente votando 40. São 16 anos e e tudo do mesmo jeito. Os problemas são os mesmos. Precisamos dar um basta nosso. A hora é agora.
    Vote Casal 40 gente!

    ResponderExcluir
  12. Pastora Luciana vende a alma pro diabo e o pior é que ainda leva seus seguidores consigo. Todo mundo já sabia que esse era o papel do Sandro, mas como o que é ruim contamina, passou essa doença não só para a esposa, mas para tantos outros "pastores" que se envolvem nas coisas deste mundo. Trabalhar no pesado neguin quer não fii. Para a contas desses "lobos" vai a formação de uma geração de preguiçosos, oportunistas e aproveitadores. É por essa e por outras que o título de safado está cada vez mais associado ao de pastor. Q merda isso!

    ResponderExcluir
  13. Cumbuca nao tem dinheiro mas, o cofre da preitura tem e muito, por isso essa briga pelo peito doce...

    ResponderExcluir
  14. O 40 SO QUER PAGAR AS DIVIDAS DAS CAMPANHAS PASSADAS E ENGORDAR AS CONTAS BANCARIAS NOVAMENTE...

    ResponderExcluir
  15. Antônio sales, pra começar deve ser nome de guerra, porque todo baitola tem um nome de guerra. As contas de campanha do zé Carlos nunca foram feitas com dinheiro público, pois na campanha que ele foi eleito foi por conta própria e depois sempre bancou suas campanhas com recursos próprios, ao contrário dessa cambada que tá aí disputando a política, que vive saqueando os cofres públicos. Todos os que estão tanto do lado da Kelly ou da neusa sabem do que se trata. Roubo, desvio e compra de votos descaradamente, de ambos os lados, Zé Carlos faz campanha limpa, não usa estes artifícios, por isso que tem seus eleitores fiéis. Continue assim zé do povo, tá provado que você tem carisma, lançou dona Lita e o povo Abraçou.

    ResponderExcluir
  16. E fique voce sabendo ou bebel do jereissate, que ... o que adianta ao homem ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma... fonte biblia. Pode ser neusa,luciana, suely, kely, lita, mariano, ze carlos, o padeiro, carteiro, acogueiro, pedreiro nao importa quem seja todos prestaram contas a Jesus pelis seus toubos que fizem ou vao fazer...

    ResponderExcluir
  17. Tu deve de ser bem um desses otarios que chegaram ontem aqui e que nao conhece a politica suja daqui de todos os candidatos. Tanto ze carlos como davi, rumaozinho, camilo, reinaldo uliana neusa e kely fizeram e fazem sujeira pra ganharem...

    ResponderExcluir
  18. É o tonho baitola de novo? Libera o tonho que eu te dou dez contos.

    ResponderExcluir
  19. E aí vai liberar o Tonho? Antônio sales guerreira de de pátio de posto.

    ResponderExcluir