EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

quinta-feira, 8 de setembro de 2016

ONIBUS TRANSPORTANDO FUNCIONÁRIOS DA VALE CAPOTA EM PARAUAPEBAS


Resultado de imagem para Um ônibus de uma empresa terceirizada da Vale tombou na manhã desta quinta-feira (8) na estrada Paulo Fonteles, que fica dentro da área de empresa, no município de Parauapebas, no sudeste do Pará. Alguns funcionários acabaram feridos.Um ônibus de uma empresa terceirizada da Vale tombou na manhã desta quinta-feira (8) na estrada Paulo Fonteles, que fica dentro da área de empresa, no município de Parauapebas, no sudeste do Pará. Alguns funcionários acabaram feridos.

O ônibus estava voltando da área das minas de Carajás e levando trabalhadores para Parauapebas quando o acidente aconteceu. Algumas pessoas tiveram escoriações pelo corpo.

Em nota, a vale informou que todos os empregados passam bem e que, imediatamente, eles foram encaminhados para a medicina do trabalho da empresa, onde passaram por avaliação médica. Ainda de acordo com a empresa, as equipes de segurança do trabalho e empresarial foram acionadas e as causas do acidente estão sendo investigadas. A estrada permanece parcialmente interditada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário