EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

sexta-feira, 16 de setembro de 2016

SUELY RESENDE E A GANÂNCIA PELO PODER. "BOI NO PASTO SE ALIMENTA COM SAL E VOTO SE COMPRA COM DINHEIRO"



 
A população de Ulianópolis terá, no próximo dia 02 de outubro, uma oportunidade única de romper com a VELHA POLÍTICA, sinônimo de ATRASO, COMPADRIO e principalmente de um sistema oligárquico, perpetuado pelos membros da família RESENDE, que transformaram a prefeitura em um COFRE PARTICULAR, misturando o público e o privado em um só balaio. Como se acostumaram a viver as custas do erário público, as viúvas de Davi Resende, leia-se Suely e Marta Resende, tentam a todo custo se manter no poder, mesmo estando esse projeto cada vez mais distante. Com a morte de Davi Resende, a outrora mosca morta NEUSA PINHEIRO, botou as garras de fora e mostrou a Marta e Suely, com quantos votos se emprenha uma urna.

Aos poucos, foi tirando do caminho as ratazanas criadas em laboratório por Suely Resende, leia-se, MARTA RESENDE, ELIDA XAVIER ( esta criatura roubou o que pode dos cofres municipais com a conivência da irmã), William Quinaip, um verme gordo que anda se arrastando, e também não perdeu tempo e passou a roubar o município também com a benção da titia viúva. O mesmo se pode dizer de Unilson Quinaipp, que desde que chegou em Ulianópolis não faz outra coisa a não ser roubar o município, seja com carro alugado para a PMU, seja como secretário ou se locupletando de bens públicos em proveito próprio. Esta é a herança que SUELY RESENDE quer deixar para o município. Uma parentada  de sanguessugas que sugam, todos os dias, o suado dinheiro do contribuinte.

Para Suely Resende, poder é a regra absoluta. Não interessa quantos precisem morrer para isso. ( ela já enterrou o marido e o enteado). Mesmo milionária, ela quer porque quer continuar mamando nas tetas da municipalidade, sustentando ainda os seus parentes e aderentes. E o povo que se dane. Ela costuma dizer em pequenas rodas, tomando uma cervejinha, que BOI SE ALIMENTA COM SAL E VOTO SE COMPRA COM DINHEIRO. Herança da velha política.

Nas fotos acima ( imagem menor) está Suely Resende ontem, quando ainda sustentava a imagem de MULHER SÉRIA, ( pelo menos enquanto o marido estava vivo), e no alto ( foto maior) a Suely Resende de hoje,  já devidamente caracterizada e identificada com sua nova vida, certamente imagem mais verdadeira e condizente com a sua nova aliada KELLY DESTRO, sendo que ambas tem muita coisa em comum, dentre as quais paixão pela boemia e festas,  APEGO AO DINHEIRO E AO LUXO, e ABSOLUTA AVERSÃO A POBRE !!!

Diante de uma realidade incontestável, Suely certamente não tem mais como enganar aqueles a quem ela irônicamente chama de "meu povo", com uma frase controversa de "PODEMOS FAZER DIFERENTE".  O povo hoje está acordado e sabe que , Suely Resende, por suas próprias ações  que cada vez mais demonstram um claro desprezo a população de Ulianópolis, pode representar qualquer coisa : menos o NOVO. O DIFERENTE.  

 

10 comentários:

  1. Rapariga se come com dinheiro também. Falar pra essa egua que eleitor não é mercadoria não, tem que respeitar cada um, dignidade não se compra.

    ResponderExcluir
  2. O parque ambiental vai ser onde? Ela já falou sobre o que vai fazer com esse pó no meio da cidade??? meu povo não sejam ignorantes não podemos deixar mais 4 anos esse lixo nos prejudicando a toda ventania que dá. Só o 40 pode dar um jeito nisso. entrando na justiça pra tirá isso do meio da cidade. o 55 tá querendo maquia a frente da cidade e nossas vidas como fica sem emprego. Chega Kelly de fantasias cai na realidade.Agora é. o #casa40...

    ResponderExcluir
  3. Como é que pode uma coisa dessas? Essa dupla não tem limites mesmo, enquanto estamos precisando de uma saúde e educação de qualidade, elas vem falar em fazer uma boate gay e realizar a melhor parada gay de todos os tempos, nada contra os gays, cada um que quiser queimar rosca que fique à vontade. Aí vem declarações como, boi engorda com sal e voto se compra com dinheiro, isso é típico de Suely, e bater no peito e dizer que quem tem dinheiro pra gastar sou eu, é Kelly quem repete a toda hora. Que tristeza, não é política honesta, queria ver um dia, candidatos fazendo campanha limpa e conquistando votos com merecimento, aí teríamos uma administração séria.

    ResponderExcluir
  4. Eleitor se liga, voto vendido elege bandido.

    ResponderExcluir
  5. Pastor gil abre o cabaré as putas e suely e kely e o paulinho eo gay e marta e que fica no caixa

    ResponderExcluir
  6. Vcs esquece a vida desse pastor afff não aguento mais

    ResponderExcluir
  7. Gostei das duas reuniões do 40 e 25. O deputado de Paragominas falou bonito. só lamento ter falado do pt. as classes altas nunca gostaram do pt. porque o pt é amado pelos pobres. Esses roubos se fosse só o pt que estivesse envolvido dava jeito. PSDB E PMDB. SÃO uns dos principais ladrões dos cofres públicos.

    ResponderExcluir
  8. Tava observando a KElly pode até ser gente boa. mais os que tão arredor dela são umas cobras sugadoras, como não tem experiência na política eles estão querendo que ela ganhe pra depois da o bote. As pessoas vem das colônias depois de bajular a KElly pra conseguir o emprego da prefeitura e se mete em debate de zap só pra falar besteira, querendo saber de proposta.pra quê? porque o 55 quer copiar! E as proposta do 55 o povo não viu futuro. o outro fala de energia que faltou culpando os outros.Campanha da Kelly é constante ameaçada por causa desses sugadores. Kelly quem vai te derrubar são teus proprios .'aliados.' Queremos mudança e isso não é mudança.

    ResponderExcluir
  9. JÁ QUE VIROU BAIXARIA...PORQUE QUE NÃO TRAZ O IBAMA PRA PRENDER A BALEIA ENCALHADA DA NEUSA. PARECE UM PEIXE BOI...E AINDA VÃO OS BABÕES DELA NO FACE E COMENTAM NA FOTO DELA: LINDA! LINDA DEMAIS! PERFEITA!
    VAI SER BABÃO ASSIM LÁ NO INFERNO.
    JABURÚ DESSE...KKKKK

    ResponderExcluir
  10. Loira lindaaaaaaa, me abandonaste mas ainda te amo.

    ResponderExcluir