EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

terça-feira, 27 de setembro de 2016

PSOL CANCELA COLIGAÇÕES EM TODO O BRASIL

Resultado de imagem para psolO Psol anunciou ontem em sua pagina oficial que cancelou coligações em todo o Brasil com partidos que participaram do movimento que derrubou a ex-presidente Dilma Roussef.
 
LEIA ABAIXO A NOTA DO PARTIDO :
 
Coerente com a posição nacional do PSOL, que esteve nas ruas e no parlamento enfrentando o golpe institucional promovido pelas forças conservadoras, o seu Diretório Nacional, reunido nos dias 29 e 30 de julho decidiu refutar qualquer aliança com partidos da direita, tais como: PSDB, DEM, PMDB, PR, PRB, PTB, PSD, PPS, PSC, SD e PP. Alianças com esses partidos foram expressamente proibidas.
 
Em seguida, os juízes eleitorais de todos os municípios em que ocorreram casos de descumprimento da Resolução Nacional foram notificados para que tais coligações fossem desfeitas. No total 101 municípios foram notificados. Em alguns casos, tais coligações foram refeitas parcialmente, retirando apenas os partidos proibidos. Em outros casos a totalidade da coligação precisou ser desfeita.
 
As direções municipais que promoveram alianças proibidas estão sendo monitoradas pelas direções estaduais, tendo ocorrido dissolução de algumas de imediato quando a postura ensejou postura mais rápida e saneadora.
 
Assim, o PSOL mantém sua coerência. Fizemos centenas de alianças com partidos progressistas, na maioria tendo o partido como cabeça de chapa. Nossa decisão foi e será de fortalecer um polo de mudanças sociais e de resistência contra os retrocessos e os ataques aos nossos direitos.
Por isso, nossas campanhas estão todas apoiando as mobilizações sociais por direitos e contra o golpe.
 
Fora Temer! Nenhum direito a menos!
Brasília, 26 de setembro de 2016
Luiz Araújo
Presidente Nacional do PSOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário